Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

752 Comentários

Reputação 1

Boa tarde @velias

Sim, aderindo ao NOS TV+. Para conseguir assistir aos canais, sejam eles Premium ou não, num equipamento seu que não seja da propriedade NOS, é necessária a subscrição. 
Obrigado

Como? 

Transcrevo a mensagem do seu colega João H.

“Boa tarde @Rui_Já_Fui,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum. Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

NOS TV+ é um serviço que permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV.

No caso de ter um equipamento Android TV ou Apple TV em regime de aluguernão necessita de subscrever ao serviço NOS TV +, sendo que o mesmo já se encontra ativo na sua conta de cliente de forma gratuita. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado”

Acho que está com alguma confusão instalada!!!!

Acha mesmo que faz sentido???

 

Aliás vou reportar no Livro de Reclamações que a NOS está a usar expedientes pouco claros para fidelizar os clientes. Envia técnicos a casa para resolver problemas de velocidades de internet. Por iniciativa própria os técnicos mudam o Router, sem que o cliente seja avisado de que isso implica um novo período de fidelização, e acrescentam ao novo contrato produtos que o cliente não tinha e que vai ter de pagar.

Os serviços da NOS estão a chegar ao caos.

Felizmente ainda existem alguns (poucos) colaboradores que sabem o que estão a fazer.

Haja paciência.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Rui_Já_Fui Boa noite, subscreveu o serviço ? Se o fez, deve ser por isso que está a ser cobrado.

Se tivesse subscrito não estava a reclamar.

Tenho uma Apple TV alugada à NOS, porque raio haveria de subscrever o serviço?

Uma vez que aparentemente quem tem aluguer já tem o serviço disponivel na box gratuitamente, se está a ser cobrado, poderia ser essa a razão, ter feito a subscrição. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui_Já_Fui
Estamos aqui para ajudar. 

Os clientes que têm a Apple TV ou Android TV em regime de aluguer à NOS não necessitam de ativar a NOS TV +, salvo se pretenderem, também, utilizar a NOS TV em equipamentos próprios. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Tenho uma questão que gostava de ver esclarecida pois no seguimento da instalação da app NOS na minha MI Stick após selecionar para abrir não tenho acesso a mesma pois surge no ecran a mensagem para fazer a subscrição da opção NOS TV + 

Dessa forma questiono não é possível ter acesso a app sem ter que pagar mais um valor além da mensalidade? 

Reputação 7
Crachá +2

Não. Tem que subscrever.

Reputação 1
Crachá

Obrigado pelo esclarecimento @Guimas 

Ainda assim pelo que já se paga pelo serviço bem que podia estar incluído no valor da mensalidade.

Bem que podiam disponibilizar a opção aos clientes mas sem pagamento associado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lage19

@Guimas e @Lage19, movemos os vossos comentários para o artigo sobre a NOS TV +

A subscrição da solução NOS TV+, permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV ou Apple TV, sem ter de pagar o aluguer de uma box à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

Muito obrigado 

Reputação 1
Crachá

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lage19

@Guimas e @Lage19, movemos os vossos comentários para o artigo sobre a NOS TV +

A subscrição da solução NOS TV+, permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV ou Apple TV, sem ter de pagar o aluguer de uma box à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

Muito obrigado 

@Mário P. a ideia para o cliente seria ter uma alternativa e poder ter a experiência através de outros equipamentos do que se tem numa box não a ideia de “ sem ter que pagar o aluguer de uma box “ pois na realidade não paga a box mas paga na mesma o serviço do NOS TV +

Mas apesar de não ser opção para mim pois envolve custo para o cliente considero-me esclarecido em relação ao tema

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Lage19

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Reputação 2

Boa tarde,

Agradecemos a mensagem @Rjmsilva. Testou a ligação por cabo de rede ou WiFi?

Vamos esclarecer @rcarvalhocc. No caso de já ter utilizado a APP NOS TV em Apple TV anteriormente, o serviço NOS TV + encontra-se ativo no seu serviço de forma permanente e gratuita.

Diga-nos, por favor, se a ligação do seu equipamento é realizada através de cabo de rede. 

Obrigado 

 

Isso é mentira! Eu tinha a NOS TV a funcionar em Apple Tv desde Outubro de 2021 e desinstalei-a antes do fim do período gratuito porque, mesmo nessas condições, não é gratuita. Ainda ontem, passado tanto tempo, me ligaram novamente da NOS com mais explicações sobre a treta da NOS TV+. E a nova justificação deles (houve várias versões ao longo do tempo) é que a box só foi registada nos serviços deles a 10 de Novembro. Das duas, uma: ou estão a mentir descaradamente ou são uns incompetentes. De uma forma ou de outra, a partir de novembro não quero mais ouvir falar da NOS. 

Reputação 7
Crachá +2

Eu estou satisfeito com o NOSTV+ prefiro isto do que estar a pagar 5€ pelas boxes deles ou 1€ sem as poder andar pra traz. 
 

Reputação 2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Borges .

Agradecemos a sua mensagem @Evilboy76. Vamos esclarecer.

Movemos os seus comentários para organização do Fórum.

O serviço NOS TV + serve para aceder à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Este serviço não se aplica a equipamentos de aluguer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos solicitar a correção da informação na sua Área de Cliente.

Obrigado 

Boa noite.

Como suspeitava, estão-me a cobrar na fatura do presente mês o serviço NOS TV+, apesar de ter equipamento de aluguer e o moderador do fórum @João H. afirmar que o pagamento desse serviço não se aplicava a mim.....a NOS a ser o normal.

Agradeço a rectificação imediata do valor cobrado indevidamente, com pena de rescindir os serviços que tenho convosco por justa causa devido a condições não combinadas na altura da renovação do contrato.

Obrigado e cumprimentos

Rui Sousa

Não acredite nessa gente. Eu também estava dentro das condições que, segundo informaram, teria direito à app gratuita. Felizmente, lembrei-me de antes de terminar o prazo gratuito pedir mais informações, quer telefonicamente, quer em loja. As respostas variaram e, por isso, não me dei por satisfeita e insisti numa resposta preto no branco. Conclusão: em teoria, uma vez que sua utilização na box Apple TV foi iniciada em outubro de 2021, antes de sair a NOS TV+, eu teria direito à app gratuita; na prática, eles dizem que tenho de pagar porque os serviços dele4s só registaram o uso da Apple TV no dia 10 de novembro. Solução: mudar de operador logo que possível. Já agora, é melhor não contar com a rectificação do valor cobrado. Eles vão é tentar dar-lhe a volta de forma a o convencerem de que a culpa é sua e que não é abrangido pela gratuitidade. 

Boa tarde,

O serviço NOS TV + existe a nível empresarial? Ou seja, posso usar boxs compradas Android TV/Apple TV a nível empresarial?

Está incluído ou também tem a cobrança de 2,49€?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@frocha, clientes que no passado tenham usado a App NOS TV numa box Apple TV própria, ficando o acesso registado, têm direito ao acesso NOS TV+ de forma gratuita. 

@vb-03, o NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV com o valor atual de serviço de €2,49/mês. Este valor não se aplica a equipamentos em regime de aluguer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@frocha, clientes que no passado tenham usado a App NOS TV numa box Apple TV própria, ficando o acesso registado, têm direito ao acesso NOS TV+ de forma gratuita. 

@vb-03, o NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV com o valor atual de serviço de €2,49/mês. Este valor não se aplica a equipamentos em regime de aluguer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite.

Tenho Apple TV alugada e neste momento para aceder à NOS TV+ tenho a informação para ativar por 2,49€/mês.......o que devo fazer? 

Informação que me aparece na Apple TV em regime de aluguer!!!!

Gostaria de reforçar que à aproximadamente um mês solicitei crédito por estarem a debitar na fatura a mensalidade da NOS TV+ apesar de ter Apple TV alugada.

Porque razão não resolvem esta situação de uma vez?!?!? Tenho de vir aqui todos os meses pedir crédito desse serviço que para mim é gratuito?!?

P.S: Já mandei mensagem privada na mesma conversa de à um mês atrás....

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Evilboy76
A mensagem que nos mostra surge na box que é alugada à NOS?

Obrigado

Bom dia @Evilboy76
A mensagem que nos mostra surge na box que é alugada à NOS?

Obrigado

Boa tarde.

Sim, surge na Apple TV, que é alugada à NOS.

Ainda não vi televisão hoje na Apple TV, porque aguardo um resolução da vossa parte.

 

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, @Evilboy76
Verificamos que já nos enviou mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Se possível, pedimos que adicione à sua mensagem o número de série da box que tem para verificarmos o aprovisionamento do serviço. 
Muito obrigado pela cooperação. 

Bom dia,
Tenho uma box apple tv de aluguer, e na factura de Março, estou a ser cobrado um valor pela NOS TV+, que aparentemente nem preciso. Renegociei o contracto em Novembro, pelo que sempre pensei que este serviço fosse necessário e oferecido, dado que nunca o subscrevi.
Já tentei resolver esta questão junto do suporte telefonico 16690, mas foi-me dito que o valor é cobrado quando se tem box apple tv de aluguer, porque se for propria, não paga. Completamente ilogico esta dupla facturação e totalmente em desacordo com o que tenho lido aqui no forum.

 

Agradeço ajuda na rectificação da factura sem este valor.

 

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia,
Tenho uma box apple tv de aluguer, e na factura de Março, estou a ser cobrado um valor pela NOS TV+, que aparentemente nem preciso. Renegociei o contracto em Novembro, pelo que sempre pensei que este serviço fosse necessário e oferecido, dado que nunca o subscrevi.
Já tentei resolver esta questão junto do suporte telefonico 16690, mas foi-me dito que o valor é cobrado quando se tem box apple tv de aluguer, porque se for propria, não paga. Completamente ilogico esta dupla facturação e totalmente em desacordo com o que tenho lido aqui no forum.

 

Agradeço ajuda na rectificação da factura sem este valor.

 

Como já referido inúmeras vezes em boxes alugadas não se paga nada, ponto. Isso foi engano.

Envia uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os teus dados e da box para te ajudarem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Graça,

Lamentamos a situação. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda. Confirmamos que o serviço NOS TV + se destina a equipamentos próprios Apple TV e Android TV.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde, recentemente adquiri televisão TCL C725 (c android 11), obstante, a APP NOS TV+ não funciona … nao arranca … já removi e procedi a reinstalação da APP …  mas continua sem arrancar …  existe alguma incompatibilidade com a televisão referenciada ? Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Que se saiba não. É compativel com TCL  e android superior a 9. Talvez reportar ao apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Araújo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico. Confirmamos que a App NOS TV é compatível com equipamentos TCL

Sugerimos que efetue um reset ao equipamento e reinstale a App NOS TV, por favor.

Diga-nos se resolveu, por favor.

Obrigado 

 

Não resolvido 

Comentário