App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
A TV da NOS em qualquer box!
Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.
O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.
A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV
Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha:
Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.
Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte asperguntas mais frequentes:
O que é o serviço NOS TV+?
O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
Quem pode aderir ao serviço NOS TV+?
Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.
Como posso aderir ao serviço?
Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas:
Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”;
Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”;
Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”;
No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
Quais são as vantagens do serviço?
Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.
Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?
O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser.
Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar?
O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022.
Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?
O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.
Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias
Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês. A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas). Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. Conheça mais vantagens no nosso artigo
Como faço para desativar o serviço NOS TV+?
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.
Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.
Como faço para usar o serviço NOS TV+?
Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa?
A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente?
A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona?
A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV?
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?
Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022, o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:
Aceda a “Menu” e, em “ GerirCanais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Faça mais com a nova Android TV da NOS.
Página 13 / 47
Boa tarde @velias,
Sim, aderindo ao NOS TV+. Para conseguir assistir aos canais, sejam eles Premium ou não, num equipamento seu que não seja da propriedade NOS, é necessária a subscrição. Obrigado
Boa tarde @velias,
Sim, aderindo ao NOS TV+. Para conseguir assistir aos canais, sejam eles Premium ou não, num equipamento seu que não seja da propriedade NOS, é necessária a subscrição. Obrigado
E isso têm alguma lógica??? quer dizer tenho de pagar o valor do canal premium e ainda tenho de pagar um extra??? Meu Deus venha cá abaixo ver isto, sinceramente devem arranjar e manter muitos clientes assim
Em alternativa, gratuitamente, pode ver através da App NOS TV no computador, smartphone ou tablet, @velias. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Bruno Borges .
Agradecemos a sua mensagem @Evilboy76. Vamos esclarecer.
Movemos os seus comentários para organização do Fórum.
O serviço NOS TV + serve para aceder à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Este serviço não se aplica a equipamentos de aluguer.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos solicitar a correção da informação na sua Área de Cliente.
Obrigado
Boa noite.
Como suspeitava, estão-me a cobrar na fatura do presente mês o serviço NOS TV+, apesar de ter equipamento de aluguer e o moderador do fórum @João H. afirmar que o pagamento desse serviço não se aplicava a mim.....a NOS a ser o normal.
Agradeço a rectificação imediata do valor cobrado indevidamente, com pena de rescindir os serviços que tenho convosco por justa causa devido a condições não combinadas na altura da renovação do contrato.
Obrigado e cumprimentos
Rui Sousa
Boa tarde @Evilboy76, O @João H. deu a resposta correta. O serviço NOS TV+ é cobrado quando subscrito. Se tem uma Apple TV em regime de aluguer à NOS não necessita de subscrever o serviço. Diga-nos, terminou a subscrição durante o tempo experimental para não ser cobrado?
Obrigado
Boa tarde @Evilboy76, O @João H. deu a resposta correta. O serviço NOS TV+ é cobrado quando subscrito. Se tem uma Apple TV em regime de aluguer à NOS não necessita de subscrever o serviço. Diga-nos, terminou a subscrição durante o tempo experimental para não ser cobrado?
Obrigado
Boa noite.
Que subscrição?!? Nunca subscrevi nenhum serviço NOS TV+.
Agradeço que veja as minhas conversas com o moderador @João H. inclusive a mensagens privadas que enviei para a retificarem as informações que tinha na minha área de cliente em relação ao serviço NOS TV+, terá a sua resposta.
Cumprimentos
Rui Sousa
Agradeço o feedback, @Evilboy76. Recebemos a sua mensagem e vamos responder a mesma.
Obrigado pela cooperação.
Agradeço o feedback, @Evilboy76. Recebemos a sua mensagem e vamos responder a mesma.
Obrigado pela cooperação.
Obrigado @Mário P. Fica a aguardar a rectificação do valor cobrado indevidamente.
Cumprimentos
Não nos podemos guiar pelas informações que vão dando aqui. Estão sempre a mudar. Organizem-se.
Bom dia @Rjmsilva, Lamentamos a situação. O serviços NOS TV+ é uma solução a quem pretenda assistir à NOS TV em equipamentos, seja ele Apple TV ou Android TV, próprios. Para os equipamentos em regime de aluguer à NOS não têm de subscrever este serviço porque é-lhe atribuída esta funcionalidade pelo número de série.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
O serviço NOS TV+ não está disponivel para o satelite. Acho que é um erro e que seria uma excelente opção para os clientes satelite.
No mes de Dezembro aderi ao serviço, apesar de ter satelie funcionou até ontem (07/03/2022). Como tenho TV Android foi execelnte. Como sabem as box satelite não permite andar para trás 7 dias entre outras coisas. Durante este periodo consegui ter tudo isso na minha TV.
Desde ontem, quando tento ativar dá erro. Ainda telefonei a NOS e disseram para ir ao gerenciamento dos canais premium e ativar o NOS TV+, mas na realidade para os clientes satelite não está dsponivel.
Eu até gostava de ter fibra mas não está disponivel na minha zona. Enquanto isso não acontece, não seria interessante a NOS disponibilizar este serviço aos que tem satelite?
Quem tem fibra já tem BOx com a possibilidade de recuar sete dias, ver o video clube, etc. Quem tem satelite passava a ter tudo isso pela NOS TV+.
Ou será que, quem só pode ter satelite, não merece a consideração da NOS?
Olá @Filipe21 obrigado por falar no assunto. Concordo a 100%, e já tinha apresentado a situação aos moderadores.
Como disse, desde que foi lançado até há uns dias, talvez por lapso da NOS, o serviço funcionava para clientes Satélite e muito bem. Não se percebe porque é que não está disponível para nós. Dizem não conseguir garantir o correto funcionamento, mas a verdade é que também não conseguem garantir da NOS TV e do NOS Play e no entanto temos acesso.
Seria uma mais valia para os clientes Satélite, que teriam funcionalidades que não têm na box Satélite como as gravações automáticas, streaming (NOS Play, NOS Studios+...) e uma interface mais atual e organizada.
Bom dia @Diogo N. e @Filipe21. Seja bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe21,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre
Agradecemos a vossa manifestação de interesse de que a NOS TV+ fique disponível para clientes satélite. De momento, não temos novidades e assim que existam partilharemos convosco neste artigo.
Continuem a partilhar as vossas questões e sugestões. Muito obrigado.
Bom dia, entretanto vi que lançaram uma app Nos TV para Android TV. Para sistemas Tizen, existe alguma previsão?
Boa tarde @FAVORITEMIRROR LDA. Bem vindo ao fórum NOS.
Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado.
Os equipamentos atualmente suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Moveu mas fez mal. Eu não estou a falar da APP nostv. Essa eu tenho. Estou a falar da APP nostv+ que foi feita para a android TV.
Está nas TV android. A app nos TV está disponível para tablet e smartphone.
Por favor volte a colocar no sitio certo. Nos TV +.
Obrigado
Além disso. Eu tenho a Xiaomi Mi TV.
Não é por causa do equipamento que não consigo. É por que não disponibilizam para os clientes com serviço satélite.
Boa noite @Filipe21,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O NOS TV + trata-se de um serviço e não uma aplicação. Este serviço, permite visualizar a NOS TV em equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Este artigo aborda o serviço NOS TV +.
Agradecemos a sua manifestação de interesse de que a NOS TV+ fique disponível para clientes satélite.
De momento não temos novidades. Assim que existam serão partilhadas neste artigo.
Obrigado
Afinal para que serve a NOS TV+ e quem tem que pagar?
Boa tarde @Rui_Já_Fui,
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum. Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
O NOS TV+ é um serviço que permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV.
No caso de ter um equipamento Android TV ou Apple TV em regime de aluguer, não necessita de subscrever ao serviçoNOS TV +, sendo que o mesmo já se encontra ativo na sua conta de cliente de forma gratuita.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Rui_Já_Fui,
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum. Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
O NOS TV+ é um serviço que permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV.
No caso de ter um equipamento Android TV ou Apple TV em regime de aluguer, não necessita de subscrever ao serviçoNOS TV +, sendo que o mesmo já se encontra ativo na sua conta de cliente de forma gratuita.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Pois Boa tarde, passei o dia a telefonar para a NOS 16990 porque me cobraram o serviço tendo uma Apple TV alugada à NOS e todos insistem que tenho que pagar.!!!! estou louco. muito0 chateado mesmo.
Pois Boa tarde, passei o dia a telefonar para a NOS 16990 porque me cobraram o serviço tendo uma Apple TV alugada à NOS e todos insistem que tenho que pagar.!!!! estou louco. muito0 chateado mesmo.
se é alugada á NOS não tem que pagar.
@Rui_Já_Fui Boa noite, subscreveu o serviço ? Se o fez, deve ser por isso que está a ser cobrado.
Boa noite @Rui_Já_Fui,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
@Rui_Já_Fui Boa noite, subscreveu o serviço ? Se o fez, deve ser por isso que está a ser cobrado.
Se tivesse subscrito não estava a reclamar.
Tenho uma Apple TV alugada à NOS, porque raio haveria de subscrever o serviço?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.