Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

752 Comentários

Reputação 1

Boa noite

 

Porque raio agora a app não deixa ver canais pois “empurram” para pagar, isto é tenho que pagar pra ter Nos tv + para aceder aos canais de outra forma simplesmente nao dá ,onde uma “porcaria” de uma consola Xbox vejo sem problemas . 

 

Pagar 2.49€  + o que já se paga vão no bom caminho sem duvidas , dão opção de uma pessoa se livrar das caixas marecas que alugavam e agora lembram se de de cobrar pra uma app marreca funcionar HAHAHA.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TANIXA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Caso tenha um equipamento Android TV e Apple TV em regime de aluguer este serviço não se aplica.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Mais uma vez @Inês B., esta funcionalidade não se aplica à NOS Açores, nem o SAC da mesma tem conhecimento de tal funcionalidade ou app.

Mandei verificatrem o vossso forum para terem uma ideia ou simplesmente noção de que falam os clientes consumidores, da empresa NOS.

Cumprimentos.

Reputação 4

Tenho uma Apple TV alugada à NOS, tenho uma Android TV minha, vejo a NOS em ambas. 

Terei que pagar os 2,5€ do serviço NOS TV+? 

Reputação 7
Crachá +2

Tenho uma Apple TV alugada à NOS, tenho uma Android TV minha, vejo a NOS em ambas. 

Terei que pagar os 2,5€ do serviço NOS TV+? 

não. E se aparecer custo fale com o apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Cabral. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

@Rjmsilva, agradecemos a sua questão. 

Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV. Sendo que o mesmo já se encontra ativo por ter um equipamento em regime de aluguer, o custo do serviço não se aplica.

Obrigado  

Reputação 3

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Cabral. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado  

Boa noite @João H..

Esta funcionalidade não está disponível na plataforma da box UMA na NOS Açores, e os funcionários do SAC da operadora não têm qualquer tipo de informação sobre a funcionalidade da NOS TV+.

Tenho uma box android minha, pois a operadora não dispõe deste tipo de Box para aluguer. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cabral

Pode subscrever o serviço NOS TV+, no entanto, de momento, apenas o consegue fazer através do serviço ao cliente. 

Pretende aderir ao serviço? Se sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 3

Boa tarde Sr @Mário P. .

Não neste momento não pretendo ativar. Mas que fique claro que muitas das Vossas apostas em melhorar os serviços não são aplicáveis à NOS Açores.

Grato pela vossa atenção dispensada sempre que aqui venho apresentar algo que me provoca alguma confusão e discussão à cerca dos serviços da NOS.

Cumprimentos e haja saúde.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral

No caso da NOS TV+ não se aplica. No entanto, sempre que exista alguma sugestão quanto ao serviço ou funcionalidade.

Partilhe connosco, e se necessário, para endereçarmos. 

Muito obrigado

Essa parte eu já sabia e foi que escrevi. O que vos pedi e volto a pedir, é se me enviam, em mensagem privada, um código promoção de 1mês para testar e avaliar o serviço, sobretudo considerando que tenho a minha box avariada.

Julgo que não é pedir mt, nem tão pouco vos traz qualquer prejuízo, correcto?

 

Obrigado pela vossa atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Essa parte eu já sabia e foi que escrevi. O que vos pedi e volto a pedir, é se me enviam, em mensagem privada, um código promoção de 1mês para testar e avaliar o serviço, sobretudo considerando que tenho a minha box avariada.

Julgo que não é pedir mt, nem tão pouco vos traz qualquer prejuízo, correcto?

 

Obrigado pela vossa atenção.

não dá.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @tvfmc
Compreendemos, no entanto, não nos é possível atribuir esse período experimental, pelo que pedimos que esteja atento às campanhas da NOS, seja através da App NOS em “Vantagens” ou no Site. 
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Boa noite sou cliente satélite tenho box própria Xiaomi não consigo ativar o serviço nos TV +

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite sou cliente satélite tenho box própria Xiaomi não consigo ativar o serviço nos TV +

Não está disponivel para clientes satélite

Se no período experimental dava para utilizar porque não dá para aderir ao serviço agora? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Flávio Emanuel Cruz:slight_smile:

@Guimas deu uma boa ajuda. De momento, a NOS TV+ não se encontra disponível para subscrição para clientes com o serviço satélite. :disappointed_relieved:

Caso surjam novidades, partilharemos aqui convosco. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado

Mas se até ontem funcionava não vejo qual o problema de subscrever o serviço para clientes satélite é só juntar ao serviço que já está agregado 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e agradecemos o seu interesse, @Flávio Emanuel Cruz

No entanto, e de momento, não é possível. :disappointed_relieved:

Obrigado

Reputação 2

Acho que deviam criar uma seção para esclarecer os atuais clientes pois eu tenho uma box IRIS, que já mostra a sua velhice e que acusa lentidão e problemas (e não adianta resets, é mesmo velhice), pois no meu caso eu estaria interessado em trocar/prescindir completamente desta box IRIS e substituí-la por uma box tv android (ou pela vossa pelos tais 4.99€ ou uma própria pelos tais 2.49€, que muitas vezes eu prefiro já que é “minha” e eu faço a sua gestão, tal como sempre tive os meus routers wifi).

Estava à espera de uma app para android TV há quase 2 anos (não nestes termos tenho a lamentar, tendo em conta o que a concorrência já tem), que hipóteses de troca das actuais velhas e desactualizadas boxes IRIS existem para os clientes atuais?

Passei por isso e sei bem o desespero que é. Uma Iris que não se arrastava, bloqueava várias vezes, TODOS OS DIAS, etc, etc, etc. Faziam resets vezes sem conta, o técnico ia lá e trocava por outra box igual, com os mesmos problemas. Sugeriam-me que trocasse pela UMA, mas a pagar mais. Eu negava-me a isso porque se eu pago por um serviço, eles têm de mo fornecer em condições. Andei quase dois anos nesses desespero até me trocarem a box Iris pela UMA, continuando o mesmo preço. A UMA é muito melhor que a Iris e extremamente rápida, embora, por vezes, apresente algumas falhas. Mas na maioria das vezes, o reinício resolve. O problema é que iniciou nova fidelização de 24 meses e, neste momento, em que decidi mudar de operador, ainda tenho de esperar mais uns meses. 

Reputação 4

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Cabral. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

@Rjmsilva, agradecemos a sua questão. 

Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV. Sendo que o mesmo já se encontra ativo por ter um equipamento em regime de aluguer, o custo do serviço não se aplica.

Obrigado  

Recebi ontem a fatura e vem lá a cobrar o aluguer da Apple TV e a cobrar a subscrição do serviço NOS TV +. Afinal não é como vocês diziam. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rjmsilva

A subscrição da NOS TV+ apenas é necessária quanto pretende utilizar o serviço NOS TV numa Apple TV ou Android TV sua.

Se tem uma box Apple TV em regime de aluguer à NOS tem acesso à NOS TV sem necessidade de ter a NOS TV+ subscrita. 
Obrigado

Reputação 4

Bom dia @Rjmsilva

A subscrição da NOS TV+ apenas é necessária quanto pretende utilizar o serviço NOS TV numa Apple TV ou Android TV sua.

Se tem uma box Apple TV em regime de aluguer à NOS tem acesso à NOS TV sem necessidade de ter a NOS TV+ subscrita. 
Obrigado

Eu perguntei muito claramente para a minha situação. Apple tv alugada à NOS e usar uma box android minha, se teria que apagar. A vossa resposta foi que não. Na fatura que recebi, diz que tenho que pagar. Afinal a informação que me deram primeiro estava errada. 

Reputação 7
Crachá +6

Na Apple TV, não, não é necessário ter o serviço subscrito, @Rjmsilva

No entanto, para assistir à NOS TV na sua box android sim, tem de ter o serviço NOS TV+ subscrito. A única possibilidade de ter acesso, de forma gratuita, é se já tivesse utilizado a NOS TV numa Apple TV própria. 

Lamentamos a situação. 
Obrigado

Reputação 3

Boa tarde, se eu aderir por exemplo à sporttvmultiscreen ou eleven só poderei ver esses canais na boxe apple alugada ou poderei ver em boxes minhas android por exemplo? A sporttv eu sei que têm aplicação android, mas a eleven terá que ser sempre vista numa aplicação do operador, como ficaria essa situação? Penso que como são canais premium a Nos terá que disponibilizar uma forma de esses canais serem vistos em qualquer plataforma correto?

Comentário