Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Olá, a NOS tem alguns canais que todas as operadoras têm, mas essas operadoras estão um passo há frente.
Os canais: TVE Internacional, Canal 24h da TVE, TV Galicia, M6, TV5 Monde, Euronews, Canal Q, DW, France 24 (Inglês e Francês) e a RTP Açores trasmitem em HD (Alta Definição) em praticamente todas as operadoras do país menos na NOS. O que falta para estas atualizações? Aguardo alterações.

A TV Galícia, M6, TV5 Monde, TVE, 24h, EuroNews e DW não emitem em HD quer na NOS quer na Vodafone. O EuroNews nem emite em HD. M6 nenhuma operadora tem.

A Vodafone tem o M6 e a MEO tem EuroNews em HD. O que também não adianta muito, ter muitos canais em HD só para dizer que têm mais canais. Preferia poucos e melhor qualidade. E melhor ainda era poder retirar canais mesmo.

 

Tu estás a te referir ao EuroNews da Alemanha/França (não sei qual é) ou o feed inglês! O de Portugal existe no site em 720p. O M6 não está em HD.

Reputação 5
Crachá

Olá, a NOS tem alguns canais que todas as operadoras têm, mas essas operadoras estão um passo há frente.
Os canais: TVE Internacional, Canal 24h da TVE, TV Galicia, M6, TV5 Monde, Euronews, Canal Q, DW, France 24 (Inglês e Francês) e a RTP Açores trasmitem em HD (Alta Definição) em praticamente todas as operadoras do país menos na NOS. O que falta para estas atualizações? Aguardo alterações.

A TV Galícia, M6, TV5 Monde, TVE, 24h, EuroNews e DW não emitem em HD quer na NOS quer na Vodafone. O EuroNews nem emite em HD. M6 nenhuma operadora tem.

A Vodafone tem o M6 e a MEO tem EuroNews em HD. O que também não adianta muito, ter muitos canais em HD só para dizer que têm mais canais. Preferia poucos e melhor qualidade. E melhor ainda era poder retirar canais mesmo.

 

Tu estás a te referir ao EuroNews da Alemanha/França (não sei qual é) ou o feed inglês! O de Portugal existe no site em 720p. O M6 não está em HD.

Eu estou-me a referir ao Euronews HD que está no site da MEO, sei lá qual é, nem TV eu vejo. E sim, o M6 da Vodafone não é em HD, mas existe.

Boa noite,

Fiquei bastante desagradado com a saída dos canais BBC World News e BBC Entertainment. 

Eram dois dos canais que mais via e aprecio. Constatei que os canais continuam em outros operadores (nomeadamente a MEO). Gostaria de saber, se possível, o que motivou esta alteração e pedir que reconsiderassem esta alteração, revertendo a vossa decisão.

Com os melhores cumprimentos,

Artur Ventura

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @ArturVentura,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão.

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade.

Fique atento a todas as novidades e adição de novos canais há grelha de televisão NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Hoje é um dia especial para mostrar uma vez mais o meu profundo desagrado pela remoção dos canais da BBC da grelha TV. Muito triste. Voltarão a repor ou pensamos em mudar de operadora? 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Matos Silva,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão.

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade.

Fique atento a todas as novidades e adição de novos canais há grelha de televisão NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @Antonio Matos Silva,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão.

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade.

Fique atento a todas as novidades e adição de novos canais há grelha de televisão NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Gostava de saber como é que a NOS considera que remover os canais BBC melhorou ou tornou a grelha de canais da NOS.
Também gostava de saber onde é que forçar canais religiosos como o UniFé contribui para a qualidade da grelha NOS. Era um daqueles canais que os clientes deveriam ter a opção de erradicar da sua grelha.

Queria juntar me aos muitos clientes NOS insatisfateitos com a retirada do Canal BBC News da grelha  e solicitar a NOS a reinsercao urgente deste importante canal de noticias de novo na grelha de programas 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Luisa M F L Mendonca
Assim que existam novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS as alterações à grelha de canais NOS. 
Obrigado

Junto-me aos restantes utilizadores dedte fórum para pedir que reponham os canais BBC World News e BBC Entertainment, não se percebe esta alteração súbita, sem aviso. Para quê os múltiplos canais evangélicos, ou de futebol?  Apostem mais nas notícias, documentários, Arte, Cultura, basta de tanta estupidificação.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as vossas expectativas, @JoanaM.

Agradecemos ainda as suas sugestões quanto ao género de conteúdos que mais aprecias e, por isso, endereçámos as mesmas. 

Caso existam alterações à gralha de canais NOS, informaremos por aqui. 
Obrigado 

Reputação 6
Crachá +2

Junto-me aos restantes utilizadores dedte fórum para pedir que reponham os canais BBC World News e BBC Entertainment, não se percebe esta alteração súbita, sem aviso. Para quê os múltiplos canais evangélicos, ou de futebol?  Apostem mais nas notícias, documentários, Arte, Cultura, basta de tanta estupidificação.

Canais desnecessários nesta lista:

 

Unifé: Desperdício de dinheiro e conteúdo religioso (EXISTE GENTE SAT**STA, ATEU, SEM RELIGIÃO E OUTRAS RELIGIÕES ALÉM DE CRISTÃO/CATÓLICO!).

Canal Q: Loops atrás de Loops.

MCM Pop: Mesmas músicas francesas desde 2014. Raramente música nova e boa! Infelizmente um canal que tinha muito potencial, hoje em dia só loops nem o guia muda, desde 2014 é só "POP LIST".

180: conteúdo estranho e para poucos públicos.

RTP Memória: Obrigatório mas o canal não presta, repetição e loops.

Record TV: Uma emissora de m***a, a "CMTV Brasileira".

Canção nova: Mesmos motivos da Unifé

Kuriakos: Mesmos motivos da Unifé e Canção Nova

RT/Planeta RTR(Vesti): Sem Emissão

Horse TV: Se quero ver cavalos vejo no YouTube.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PuccaPlayer
Agradecemos a partilha da sua opinião. 

Continue a partilhar as suas sugestões e quais os canais que, na sua opinião, fariam mais sentido em 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Também acho que está na altura de a NOS introduzir canais novos e canais em 4K ,pois tanto se falou do 4K e até agora nada .

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jleite

Agradecemos o seu comentário.
Partilhe connosco as suas sugestões neste artigo: 

Todas as sugestões são tidas em conta e endereçadas à equipa respectiva. 
Obrigado

Reputação 2

Quero-me juntar ao desagrado aqui manifestado sobre a saída da BBC News e Entertainment.

Ingenuamente pensava que tinham saído de Portugal, devido aos problemas de financiamento com esta estação, no Reino Unido. Afinal só a NOS é que não tem.

A NOS está mesmo mal, então. Depois de não quererem saber das reclamações dos clientes, eu incluído, de fazer chegar a fibra dentro da casa e dizer que o novo router Wifi 6 ser só para nossos clientes e com FTTH, agora retiram canais importantes e encham a grelha de canais religiosos e chineses.

O que me vale é que a fidelização está a terminar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @GAUDENCIO

Lamentamos a situação.

Trabalhamos diariamente para entregar o melhor serviço aos clientes como, também, a expansão da fibra NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

a grelha da nos é uma m****

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @clemente fernandes pereira

Editámos o seu comentário por conter uma linguagem inapropriada. Sugerimos que modere o discurso. 

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Deixe-nos, por favor, as suas sugestões. 

Todas as ideias são bem-vindas e tidas em conta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Chegou um novo canal para completar o Pack Deutshland, o ZDFneo. Um canal de televisão público nacional alemão, que oferece uma vasta programação generalista desde informação, educação, artes, entretenimento e desporto, dando uma visão abrangente da Alemanha e do mundo. 🙂

Saiba mais no nosso artigo:

 

Boa tarde João H e a bola tv que se passa disponivel em todas as operadoras menos na Nos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão @clemente fernandes pereira.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós. A grelha de canais NOS é revista com regularidade.

Fique a par de todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Obrigado João H pela tua resposta mas acho que a inclusão  da BOLA TV na grelha da NOS iria enriquecer a a oferta da NOS esão a ser lançados e mantidos canais na grelha sem interesse nenhuum para o cliente comum.cumprimentos

Reputação 6
Crachá +2

Quero-me juntar ao desagrado aqui manifestado sobre a saída da BBC News e Entertainment.

Ingenuamente pensava que tinham saído de Portugal, devido aos problemas de financiamento com esta estação, no Reino Unido. Afinal só a NOS é que não tem.

A NOS está mesmo mal, então. Depois de não quererem saber das reclamações dos clientes, eu incluído, de fazer chegar a fibra dentro da casa e dizer que o novo router Wifi 6 ser só para nossos clientes e com FTTH, agora retiram canais importantes e encham a grelha de canais religiosos e chineses.

O que me vale é que a fidelização está a terminar.

Credo. Você está a morrer por causa de 2 canais que pode facilmente ver online com Vpn do Reino Unido grátis? Já disse noutro tópico isto. "Ah e é legal?" Sim, o iplayer é de propriedade deles. 

 

Canais chineses: Temos uns 5-10% de população em Portugal asiática! Já viu na rua a quantidade de chineses? Na minha cidade pelo menos tem muitos asiáticos e chineses. Eles não vão ver programas em português se não sabem nem Português direito.

 

Reclamações: A NOS quer sim saber.

 

Canais religiosos.ahors concordo consigo

 

Reputação 6
Crachá +2

Obrigado João H pela tua resposta mas acho que a inclusão  da BOLA TV na grelha da NOS iria enriquecer a a oferta da NOS esão a ser lançados e mantidos canais na grelha sem interesse nenhuum para o cliente comum.cumprimentos

Se não saibam, a NOS tem uma dívida gigante (Não sei se é verdade). Se quer até vender fibra para tar com as dividas no zero né, então porquê gastar dinheiro em canais gigantes se isso não trás dinheiro para a NOS? Focam no premium agora para acabar a dívida e ganhar mais dinheiro. Essa é a minha teoria possível.

Comentário