Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Só tenho pena é que a TVI Ficção HD não está disponível nos canais sem a box, assim como os outros canais: Fox Comedy HD, Fox Movies HD, SIC K HD, Eurosport 2 HD, MTV LIVE HD, Fox Crime HD, Syfy HD, História HD, Wild HD, Discovery HD, Crime + Investigation HD, Odisseia HD, Blaze HD, NOS Studios HD.

Deve-se à maioria pertencerem ao Pack Canais Extra. 

Olá bom dia eu Rui André Santos venho por este meio mostrar o meu desagrado com a empresa nos então não é que o meu problema ainda não está resolvido? Além de ainda não ter acesso aos meus canais de desporto na app nos tv hoje chego a casa e também não tenho os meus canais de desporto nas minhas boxes ps:para quem trabalha por turnos e nunca falhou com nada em relação à nos... Já estou farto desta situação!!!!! Sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos Rui Santos 

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia eu Rui André Santos venho por este meio mostrar o meu desagrado com a empresa nos então não é que o meu problema ainda não está resolvido? Além de ainda não ter acesso aos meus canais de desporto na app nos tv hoje chego a casa e também não tenho os meus canais de desporto nas minhas boxes ps:para quem trabalha por turnos e nunca falhou com nada em relação à nos... Já estou farto desta situação!!!!! Sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos Rui Santos 

 

Bom dia, se já enviou o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C., o seu assunto deve estar a ser tratado neste momento, de qualquer modo, repita o envio por mensagem privada, para lhe poderem dar prioridade. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui andre santos e @Jose Rodrigues

@rui andre santos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Novo canal na NOS!

A Dreamia registou um novo canal intitulado “CASA E COZINHA” e foi aceite pela ERC. Terá conteúdo original português e internacional. http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzgwNC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI4OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDIwMzctYXV0LXR2Ijt9/deliberacao-erc202037-aut-tv

Sem data de estreia revelada.

Reputação 1

Bom dia,

Venho sugerir a inclusão do canal Comedy Central e o regresso do Boomerang. Nem todos nos identificamos com os desenhos animados que passam nos canais existentes, valorizando a animação clássica Looney Tunes, Tom & Jerry, etc...

Obrigado...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RogerS..

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais. 

Reputação 7
Crachá +1

Logo registado no inpi do novo canal da Dreamia ‘Casa e Cozinha’.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

O canal ‘Casa e Cozinha’ começa a sua emissão na NOS já no dia 8 de abril. Fonte: https://www.novidadestelecomunicacoes.pt/lancamento-canal-casa-e-cozinha/

 

Reputação 7
Crachá +1

O canal ‘Casa e Cozinha’ começa a sua emissão na NOS já no dia 8 de abril. Fonte: https://www.novidadestelecomunicacoes.pt/lancamento-canal-casa-e-cozinha/

 

O canal já está disponível na grelha, pelo menos no satélite.

Finalmente lançam um canal em que o HD do mesmo chega tanto para fibra como satélite e não existe a versão SD, deveriam começar a fazer isso em todos que venham por aí, como os já presentes.

Reputação 6
Crachá +1

O canal ‘Casa e Cozinha’ começa a sua emissão na NOS já no dia 8 de abril. Fonte: https://www.novidadestelecomunicacoes.pt/lancamento-canal-casa-e-cozinha/

 

O canal já está disponível na grelha, pelo menos no satélite.

Finalmente lançam um canal em que o HD do mesmo chega tanto para fibra como satélite e não existe a versão SD, deveriam começar a fazer isso em todos que venham por aí, como os já presentes.


Isso a que era ótimo, principalmente nos canais de notícias, logo nesta altura do Covid-19.

Reputação 7
Crachá +1

O canal ‘Casa e Cozinha’ começa a sua emissão na NOS já no dia 8 de abril. Fonte: https://www.novidadestelecomunicacoes.pt/lancamento-canal-casa-e-cozinha/

 

O canal já está disponível na grelha, pelo menos no satélite.

Finalmente lançam um canal em que o HD do mesmo chega tanto para fibra como satélite e não existe a versão SD, deveriam começar a fazer isso em todos que venham por aí, como os já presentes.


Isso a que era ótimo, principalmente nos canais de notícias, logo nesta altura do Covid-19.

Na minha opinião e acredito que seja a de muitos clientes, para todos os canais que tivessem as suas versões HD já disponíveis, "descontinuavam" os canais em SD. Já estamos numa época em que cada vez mais há pessoas com televisão em HD e 4k mas depois tem de ver a TV, quase aos quadradinhos.

Assim como deveria haver igualdade entre a fibra e o satélite em relação à qualidade dos canais. Se na fibra o canal já existe em HD, no satélite em HD deveria existir também ponto final. Já deveriam ter chegado a essa conclusão, já que sabem também que há muitos clientes em meio rural sem acesso à fibra (mas que gostavam de ter) mas com televisões já avançadas.

Reputação 6
Crachá +1

Na minha opinião e acredito que seja a de muitos clientes, para todos os canais que tivessem as suas versões HD já disponíveis, "descontinuavam" os canais em SD. Já estamos numa época em que cada vez mais há pessoas com televisão em HD e 4k mas depois tem de ver a TV, quase aos quadradinhos.

Assim como deveria haver igualdade entre a fibra e o satélite em relação à qualidade dos canais. Se na fibra o canal já existe em HD, no satélite em HD deveria existir também ponto final. Já deveriam ter chegado a essa conclusão, já que sabem também que há muitos clientes em meio rural sem acesso à fibra (mas que gostavam de ter) mas com televisões já avançadas.

 

 

É como o meu caso, vivo no meio rural e não tenho Fibra, só Satélite e gostava de ter o serviço em condições, a NOS nos últimos tempos tem melhorado muito o serviço! Já temos mais canais em HD, os primeiros 4 generalistas estão em HD também, o que é ótimo! Os clientes que vivem no meio rural, também têm TVs 4K, como também é o meu caso. Não é só os clientes Fibra que compram TVs xpto.

Reputação 7
Crachá +1

 

 

 

 

É como o meu caso, vivo no meio rural e não tenho Fibra, só Satélite e gostava de ter o serviço em condições, a NOS nos últimos tempos tem melhorado muito o serviço! Já temos mais canais em HD, os primeiros 4 generalistas estão em HD também, o que é ótimo! Os clientes que vivem no meio rural, também têm TVs 4K, como também é o meu caso. Não é só os clientes Fibra que compram TVs xpto.

Concordo e indentifico-me com tudo o que disse!

E sim é verdade, últimamente a NOS tem melhorado muito o serviço satélite e espero que continue assim, mas há ainda muitas coisas que falta melhorar.

Nao podem colocar o Porto Canal antes dos canais de desporto. Nao faz sentido, sempre é um canal generalista 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Madalena Bello

Agradecemos a sua sugestão. :blush:  Iremos ter a mesma em consideração. Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos com todos aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais. 

Obrigada 

Reputação 3

Quando a que a NOS decide de uma vez por todas substituir a versão SD pela HD do canal Hollywood? É o meu canal de filmes preferido, comprei recentemente uma TV de 65” e a imagem é péssima, comparada com os canais em HD já existentes. É o canal de filmes mais visto do Cabo, acho que o merecíamos...

Reputação 7
Crachá +1

Quando a que a NOS decide de uma vez por todas substituir a versão SD pela HD do canal Hollywood? É o meu canal de filmes preferido, comprei recentemente uma TV de 65” e a imagem é péssima, comparada com os canais em HD já existentes. É o canal de filmes mais visto do Cabo, acho que o merecíamos...

Eu também comprei recentemente uma de 55" aquilo é péssimo.

Não vale a pena! Já estamos fartos de pedir! no facebook, por aqui, por telemóvel, várias e várias vezes, há meses, anos e não fazem absolutamente nada! Dizem só que quando haver novidades (nunca) eles partilham..

Cada vez mais estão a deixar de parte o serviço satélite porque têm foco na fibra. As boxes, os canais e as funcionalidades disponíveis demonstram isso.

Acredito que a NOS consiga trazer mais canais HD para o satélite até porque têm enumeros canais em duplicado e tem espaço para o fazer, não fazem porque não querem, querem dizer que têm muitos canais, ou então planeam lançar todos de uma vez mas pouco acredito nisso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Queiroz e @Diogo Nogueira

Agradecemos as sugestões. Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com toda a comunidade! :blush:

Obrigada 

No meu caso, nem me cativa ver filmes no Hollywood. Ver em SD? Um filme com imagem SD? Não gosto! De vez em quando vejo, mas não é do meu agrado. Não percebo, já que no Satélite todos os canais de séries e filmes estão em HD, porque o Hollywood, o canal de filmes mais visto do Cabo, porque não está? Acho isso muito mau, no meu caso tenho uma TV de 55 polegadas e a imagem fica mais feia, comparada com os outros canais em HD.

Reputação 3

Porque entrou para a posição 17 da grelha Satélite o canal NOS? 3 canais iguais a emitir zero? Na posição 17?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Queiroz,

O canal NOS estará disponível também na posição 17 até dia 18 de maio. 

Reputação 3

E porque motivo esse canal que não está a emitir nada, veio para essa posição?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Queiroz,

 Serão partilhadas novidades em breve.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ana Queiroz,

 Serão partilhadas novidades em breve.

mas foi erro por parte técnica ou há mesmo novidades a caminho?

Comentário