Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
February 13, 2019
Destaque

A Eleven Sports chegou à NOS

cdfb936c-5086-40a0-a01c-c666e9a432de.png

A Eleven Sports chegou à NOS

Trabalhamos diariamente para garantir aos nossos clientes a melhor oferta de canais e conteúdos. Por isso, a Eleven Sports já está disponível na grelha da NOS. 🆒

Agora, pode ver os melhores conteúdos da:

• Liga dos Campeões
  • Liga Espanhola
  • Liga Alemã
  • Liga Francesa
  • Fórmula 1
  • Youth League
  • NFL

E muito mais, 24 horas por dia na NOS.

Os canais 24/7 estão disponíveis na posição #37 / #135 e #38 / # 136 / #137/#138 e os canais temporários estão disponíveis nas posições #139 e #140 da grelha. É possível ver os canais Eleven Sports na App NOS TV, sendo que têm a funcionalidade Restart TV e Gravação Automática disponível.

Pode ativar os canais através da sua box ou na Área de Cliente.

Já subscreveu? Partilhe connosco a sua opinião sobre os canais. 😃

117 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 2, 2019
Olá @FREDERICO NETO 🙂

Queremos ajudá-lo.

De momento a funcionalidade de gravação só se encontra disponível para os canais permanentes, sendo que os canais com visibilidade temporária não estão elegíveis para utilização da funcionalidade.

Agradecemos desde já a sua sugestão, caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 5, 2019
Boa noite,
Subscrevi a Eleven Sports antes de ter o serviço NOS.
Como posso aceder através da box?
Só tenho hipótese de subscrever novamente ou código de promoção, deveria dar para registar o meu isername e password.
Obrigado
Oscar7
Kilobyte
March 5, 2019
Se ativaste antes de ter nos não consegues ver na box. Fala com a eleven para tentar cancelar com eles e ativar na nos.
Kilobyte
March 5, 2019
Espero que haja novidades!
Se a Sportv tem restart tv em todos os canais,
a ElevenSports também poderá ter...
Kilobyte
March 5, 2019
Tenho 2 boxs uma+iris posso ver nas duas boxs se ativar 11sports?
Tiago C.
Moderador
March 6, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Silva.

Ao subscrever a Eleven Sports tem acesso aos canais em duas boxes.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
March 6, 2019
Parece ter havido aqui uma poupança, já que também não estão disponíveis os canais não permanente da 11Sports na plataforma NOS TV. Num outro operador não parecem ter estas “limitações”.

É interessante saber isto.
Kilobyte
March 10, 2019
Boas, sou cliente íris e subscrevi a eleven sports na box, mas na App nos tv não aparecem os canais eleven sports.
Por que razão?
Mário P.
Gestor da comunidade
March 10, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luata :)

Os canais Eleven Sports 1 e 2, encontram-se disponíveis na App NOS TV.

Para o podermos ajudar, diga-nos se consegue ver os canais na grelha.
Kilobyte
March 10, 2019
Eu consigo ver os canais eleven sports na box, estão presentes lá na grelha.
Mas na App Nos tv do smartphone ou do PC, não aparece nenhum dos canais lá