Skip to main content
Header
Destaque

A Eleven Sports chegou à NOS

Mostre a primeira mensagem

117 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2019
Olá @Luis B :)

Exacto. :$
Agradeço o seu alerta.

Já efectuamos a correcção. 🙂

No canal 39 ja consigo ir ao guia...escolher um programa anterior...e efectuar restart desse programa. Nas opçoes do menu Iris...tambem ja aparece Eleven Sports 1 2 3 para colocar as flags de gravaçao dos 7 dias. Parece estar a compor-se

Porque razão só dá gravação automática no Eleven Sports 1 os outros 4 ou 5 são pretos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2019
Olá @Maria Rita Cóias Guerra Prates,

De momento a funcionalidade de gravação automática está disponível nos canais Eleven Sports 1,Eleven Sports 2 e Eleven Sports 3.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Mais um comentario. Fiz restart á sessão de treinos livres 1 de F1...e a qualidade de imagem não me parece HD....isto no 39. Muito fraca mesmo, vão melhorar?

Bom dia, active Eleven sport, posso ver Eleven 1, Eleven 2 mais Eleven 3 disse que tenho que fazer ativação

Boa tarde. Ativei a Eleven sports a 12/02, no qual só me foi descodificado o canal 1 e 2. Nos últimos dias esses canais também me foram retirados. Em suma, estou a pagar uma subscrição para um serviço que não tenho disponível.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 17, 2019
Emissão permanente: Eleven Sports 1 (#38 e #135 em HD) e Eleven Sports 2 (#39 e #136 em HD)
.Emissão temporária: Eleven Sports 3 (#137) e Eleven Sports 4 (#138), Eleven Sports 5 (#139) e Eleven Sports 6 (#140). “
-Mário P.

Se os tens subscrito, tenta fazer uma pesquisa de canais 😉

melhorem a qualidade de som ao transmitir F1 por favor obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • March 19, 2019
Olá @Maria Rita Cóias Guerra Prates,

Caso note alguma dificuldade com o som da sua emissão, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

• Kilobyte
  • March 23, 2019
Boa noite
Eu ativei os canais eleven Sports, mas nesses canais não consigo puxar a trás e à frente o programa que está a dar, e também não tem a opção “Ver de início”, é normal?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 24, 2019
A funcionalidade encontra se disponível apenas nos canais ElevenSports 1,2 e 3.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @b_miguel09 🙂

O @Olaf deu a resposta certa. 🆒
De momento a funcionalidade de gravação automática, está disponível nos canais Eleven Sports 1,Eleven Sports 2 e Eleven Sports 3.

Para ter acesso às funcionalidades, pode ser necessário activar a mesma de forma manual. Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:
IRIS
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar

UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Serviços
  4. Gravação Automática
  5. Configurar lista de canais

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒

• Kilobyte
  • March 24, 2019
Fui ver estão com um “visto” os canais da Eleven Sports, e continua sem dar para puxar atrás o programa em direto, e sem aparecer a opção “Ver Inicio”.
Qual a solução?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2019
Olá @b_miguel09 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que remova o "visto" e volte novamente a colocar.

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.

• Kilobyte
  • March 24, 2019
Resolvido! Obrigado.

• Kilobyte
  • March 27, 2019
Tenho uma box UMA e uma box HD na UMA consigo ver os 3 canais da Eleven mas na box HD só vejo o canal 1 e 2. Na box HD tenho som do canal e uma mensagem a dizer que é canal codificado. Como se resolve este problema?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Trinchas 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que siga os passos abaixo:

Iris
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configuração técnica
  4. Repor parâmetros originais

UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais

Nota:Esta reposição vai eliminar: lista de canais favoritos: PIN de bloqueio de canais e configurações da BOX (imagem, som).

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒

• Kilobyte
  • March 27, 2019
Após a reposição dos parâmetros originais na box HD com o software UMA o canal Eleven Sports 3 ficou a funcionar .
Muito obrigado pelo suporte técnico.
5*👍

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2019
Olá @Trinchas 🙂

Ficamos contentes que a situação esteja resolvida. :)

Agradecemos o seu feedback. Estamos ao seu dispor. 🆒

boa tarde , a 11 sport podra ter mais ligas logo? falta muitas ligas como portuguesa premier seria A

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 30, 2019
boa tarde , a 11 sport podra ter mais ligas logo? falta muitas ligas como portuguesa premier seria A

duvido que a SPORT TV ceda os direitos de visualização à eleven sports. Tanto quanto sei à sport tv tem os direitos exclusivos até 2022 (Sport TV garantiu direitos de transmissão dos jogos da Premier League até 2022) pode ver neste link: https://observador.pt/2018/08/29/sport-tv-garantiu-direitos-de-transmissao-dos-jogos-da-premier-league-ate-2022/

Em relação ao serie A foi renovado esteve ano sem previsão de término.

E a Liga Portuguesa muito dificilmente vai ser dado os direitos à eleven
Porquê? Porque a NOS patrocina a liga portuguesa e detém cotas da própria sport tv, ou seja, não me parece.

• Megabyte
  • April 29, 2019
Boa tarde. Gostaria de saber como é possível ver os canais adicionais da Eleven Sports na aplicação NOS TV? No fim de semana passado houve transmissão de F1 na Eleven e disseram que na Eleven Sports 4 iriam também dar. No entanto esse canal não apareceu disponível na App NOS TV

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde. Gostaria de saber como é possível ver os canais adicionais da Eleven Sports na aplicação NOS TV? No fim de semana passado houve transmissão de F1 na Eleven e disseram que na Eleven Sports 4 iriam também dar. No entanto esse canal não apareceu disponível na App NOS TV Boa tarde, tem a resposta à sua pergunta neste Tópico. "A Eleven Sports chegou à NOS".

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • April 30, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @nunoadriao.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Neste momento, através da App NOS TV tem acesso aos canais 1, 2 e 3 da Eleven Sports.