Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
February 13, 2019
Destaque

A Eleven Sports chegou à NOS

cdfb936c-5086-40a0-a01c-c666e9a432de.png

A Eleven Sports chegou à NOS

Trabalhamos diariamente para garantir aos nossos clientes a melhor oferta de canais e conteúdos. Por isso, a Eleven Sports já está disponível na grelha da NOS. 🆒

Agora, pode ver os melhores conteúdos da:

• Liga dos Campeões
  • Liga Espanhola
  • Liga Alemã
  • Liga Francesa
  • Fórmula 1
  • Youth League
  • NFL

E muito mais, 24 horas por dia na NOS.

Os canais 24/7 estão disponíveis na posição #37 / #135 e #38 / # 136 / #137/#138 e os canais temporários estão disponíveis nas posições #139 e #140 da grelha. É possível ver os canais Eleven Sports na App NOS TV, sendo que têm a funcionalidade Restart TV e Gravação Automática disponível.

Pode ativar os canais através da sua box ou na Área de Cliente.

Já subscreveu? Partilhe connosco a sua opinião sobre os canais. 😃

117 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 10, 2019
Olá @Luata,

Sugerimos, que seleccione no ícone com 3 traços e escolha a opção "Todos".

Como nas imagens abaixo:

IOS

Android

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 10, 2019
Deu tudo certo como descrito.
Obrigado pela ajuda.
Kilobyte
March 11, 2019
Olá @Fernando Neves Moreira e @dxnog.

Agradecemos o vosso alerta. A situação já foi identificada e estamos a trabalhar neste momento para que fique resolvida o mais rapidamente possível. :)

O ideal seria ativarem as gravações em todos os canais, mas pelo menos o canal 3 devia ser ativado, dado que com a entrada da F1 em cena virá a ser um canal permanente.

Exactamente! De outra maneira, para rever alguma corrida que não foi possível ver em directo, não há solução...

Bom dia,
Há alguma novidade em relação a este assunto? Com a corrida deste fds durante a madrugada, seria útil já estar a funcinar a fução de restart tv!

Obrigado
Megabyte
March 11, 2019
Não está previsto a chegada dos canais ElevenSports 3 e 4 para a Nos Tv?
Aderi ao serviço, porque sou adepto ha muitos anos da Formula 1 e até aqui como também tenho a SportTV conseguia acompanhar os treinos, qualificações e corridas em todas as plataformas que quissese, agora com a ElevenSports só tenho acesso aos canais 1 e 2 ??
Tiago C.
Moderador
March 11, 2019
Olá @Dirtshort,

A dificuldade que tinha sido reportada já se encontra corrigida. A funcionalidade de gravação está disponível apenas nos canais Eleven Sports 1 e 2.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago C.
Moderador
March 11, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @JPCaldeira.

Neste momento apenas os canais Eleven Sports 1 e 2 estão disponíveis através da App NOS TV. Caso existam novidades, partilhamos no Fórum NOS. 🙂
dxnog
Super User
Super User
March 12, 2019
Olá @Dirtshort,

A dificuldade que tinha sido reportada já se encontra corrigida. A funcionalidade de gravação está disponível apenas nos canais Eleven Sports 1 e 2.

Já se encontra corrigida como? A F1 vai ser transmitida na ES3, que não tem funcionalidade de gravação.
Megabyte
March 12, 2019
(Eu sei que o assunto já foi abordado, mas já passaram 10 dias....)
De acordo com o que tenho lido a ES3 não permite gravação automática porque tem emissão temporária. No entanto isso deixou de ser verdade desde que a F1 foi incluída na programação. Há pelo menos 10 dias que a emissão no canal 137 funciona em contínuo. Agora que vai mesmo começar a época da F1 com diretos de madrugada, não é possível alterar esta situação? Colocar a ES3 com funcionalidade de gravação automática... Obrigado.
E que tal colocar a ES3 na NOSTV app? Algo previsto? Obrigado.
Megabyte
March 12, 2019
Há pouco liguei e desliguei a box (na ficha) e agora já aparece a ES3 com a funcionalidade de gravação automática. Estou correcto? Se sim, obrigado à NOS...
dxnog
Super User
Super User
March 12, 2019
Há pouco liguei e desliguei a box (na ficha) e agora já aparece a ES3 com a funcionalidade de gravação automática. Estou correcto? Se sim, obrigado à NOS...

De momento não posso confirmar, mas se já aparece a funcionalidade é porque já tem a gravação automática. Testa um programa que já tenha dado, para ver se consegues visualizar.