Bom dia. Está prevista a funcionalidade restart TV?
Bom dia. Está prevista a funcionalidade restart TV?
Eu subscrevi ontem e sim há restartv nos canais 1 e 2.
É a loucura... uaauuu!
Por apenas +10eur na conta da TV/Net no final do mês... lol
Bem-vindo ao Fórum NOS
@Delenda_Carthago 🙂
Queremos ajudá-lo.
O
@dxnog deu a resposta certa. No entanto, pode ser necessário ativar essa funcionalidade manualmente.
Saiba como fazê-lo
aqui.
Pode-se usar a plataforma de streaming da ElevenSports sendo subscritor dos canais, na NOS?
Se sim, já dará para ver os canais popup?
Há já aqui uma diferença real entre NOS e MEO. Estes permitem ver TODOS os canais da 11Sports E também usar a sua plataforma de streaming. Estão como com a SportTv que nos é possível usar a app deles, que da jeito quando há problemas com a NOSTV app.
As negociações foram mesmo diferenciadas (ainda não fui ver como é na Vodafone).
Olá @CAT 🙂
Queremos ajudá-lo.
Não, ao subscrever Eleven Sports na NOS, pode visualizar os conteúdos na sua TV e na App NOS TV.
Olá @CAT 🙂
Queremos ajudá-lo.
Não, ao subscrever Eleven Sports na NOS, pode visualizar os conteúdos na sua TV e na App NOS TV.
Só os 2 canais principais. Os pop-ups não estão disponíveis na app NOS TV.
Portanto, a MEO ficou com melhor oferta nos canais 11Sports pelo mesmo preço para os clientes. Interessante...
A app não deixa subscrever serviços adicionais, o link não funciona , e pela area do cliente só vejo é erros. Cada vez melhor NOS... Mas pronto, lá admitiram que a actualização feita em Abril 2018 causa erros fatais na velha caixa que disponibilizam ao serviço satélite, até Junho vai ser resolvido, mais de um ano depois...
Olá @atcrs 🙂
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos fazer, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta subscrever um serviço adicional, por favor.
Na app carrego nos serviços adicionais e nada acontece, as outras duas opções funcionam normalmente. No site do cliente fui até ao fim mas na última confirmação carregava mas já não acontecia nada. Liguei para o serviço técnico e o operador disse que os canais estavam activos mas havia um bloqueio que ele não era capaz de o contornar e disse que o ia fazer de outra forma ,e fez, e enviar o caso para análise .
Agora, mesmo que a nível europeu se legislou nesse sentido , aceder aos serviços na app é uma miragem . Eleven Sports para o cliente satélite nada , o tv cine é outro mistério e não ter todos os canais HD da sporttv na caixa um ainda maior, e o que eles me dizem é que o acesso é única responsabilidade do operador .
Olá @atcrs 🙂
Uma vez, que já se encontra em análise, pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.
Dê-nos o seu feedback,por favor.
boas
tendo um plafon de 12.50€ posso aderir a eleven sports.
obrigado
boas
tendo um plafon de 12.50€ posso aderir a eleven sports.
obrigado bom dia, esse plafond não dá para ativar a Eleven sports
Bem vindo ao Fórum NOS
@hugo c 🙂
O
@Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda
Os serviços adicionais não podem ser utilizados nos Canais Desportivos. 😞
porque não consigo ativar eleven sports com 2 pacotes de gravação ativados , um ativado outro a desativar ?
porque não consigo ativar eleven sports com 2 pacotes de gravação ativados , um ativado outro a desativar ? Boa noite, se se refere a plafond disponível para ativar serviços adicionais, esse saldo não dá para ativar a Eleven sports, pode ativar sim mas pelo valor de €9.99 a pagar na fatura
não estou a contar com o plafon de 12.50 , tenho é um downgrade de horas em progresso e ficaram os 2 ativos e dá erro
não estou a contar com o plafon de 12.50 , tenho é um downgrade de horas em progresso e ficaram os 2 ativos e dá erro Nesse caso o melhor é ligar o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa ver o que se passa
Boa tarde.
Ja tenho a 11sports no televisor da sala. Como fazer chegar ao televisor do quarto?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mic 🙂
Os canais Eleven Sports estão disponíveis em equipamentos HD, com a funcionalidade de Multiroom em dois equipamentos para clientes Fibra.
Para o podermos ajudar diga nos, por favor, qual a box que está ligada a sua TV do quarto?
Caríssimos,
Sou um vosso cliente antigo e fiel.
Pelos serviços prestados, pago em média, cerca de 150€ Mensais.
Entre os serviços contratados, encontra-se a Sport TV, pela qual, o ano passado, pagava cerca de 130€.
Por falha vossa, esta época, vi-me privado da observação dos jogos da Liga Inglesa e da Liga Espanhola, não tendo havido nenhuma alterração no tarifário. Por outro lado a vossa falha de comunicação sobre esta situação, não deixa de ser lamentável.
Qual não é a minha surpresa quando, agora, todos ufanos, publicitam o convite para aderir à Eleven Sports, para podermos disfrutar dos jogos das ditas Ligas, por mais ou menos 10€.
Desculpem-me a sinceridade, mas estou a sentir-me enganado...
O mínimo de que estou à espera, é de um pedido de desculpa pelo mau serviço prestado e a oferta da adesão gratuita à Eleven Sports, durante uma época desportiva.
Certo de que este meu reparo, vai ser alvo da vossa melhor atenção, fico a aguardar uma resposta.
Com os melhores cumprimentos,
José Maria de Carvalho
(xxxxxxxx@gmail.com)
Agora já vai tarde...
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mic 🙂
Os canais Eleven Sports estão disponíveis em equipamentos HD, com a funcionalidade de Multiroom em dois equipamentos para clientes Fibra.
Para o podermos ajudar diga nos, por favor, qual a box que está ligada a sua TV do quarto?
No quarto não tenho box, só na sala.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mic 🙂
Os canais Eleven Sports estão disponíveis em equipamentos HD, com a funcionalidade de Multiroom em dois equipamentos para clientes Fibra.
Para o podermos ajudar diga nos, por favor, qual a box que está ligada a sua TV do quarto?
No quarto não tenho box, só na sala.
Então só pela NOSTV