Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
February 13, 2019
Destaque

A Eleven Sports chegou à NOS

cdfb936c-5086-40a0-a01c-c666e9a432de.png

A Eleven Sports chegou à NOS

Trabalhamos diariamente para garantir aos nossos clientes a melhor oferta de canais e conteúdos. Por isso, a Eleven Sports já está disponível na grelha da NOS. 🆒

Agora, pode ver os melhores conteúdos da:

• Liga dos Campeões
  • Liga Espanhola
  • Liga Alemã
  • Liga Francesa
  • Fórmula 1
  • Youth League
  • NFL

E muito mais, 24 horas por dia na NOS.

Os canais 24/7 estão disponíveis na posição #37 / #135 e #38 / # 136 / #137/#138 e os canais temporários estão disponíveis nas posições #139 e #140 da grelha. É possível ver os canais Eleven Sports na App NOS TV, sendo que têm a funcionalidade Restart TV e Gravação Automática disponível.

Pode ativar os canais através da sua box ou na Área de Cliente.

Já subscreveu? Partilhe connosco a sua opinião sobre os canais. 😃

117 Comentários

Super User
February 15, 2019
Agora, mesmo que a nível europeu se legislou nesse sentido , aceder aos serviços na app é uma miragem . Eleven Sports para o cliente satélite nada , o tv cine é outro mistério e não ter todos os canais HD da sporttv na caixa um ainda maior, e o que eles me dizem é que o acesso é única responsabilidade do operador .
Mário P.
Gestor da comunidade
February 15, 2019
Olá @atcrs 🙂

Uma vez, que já se encontra em análise, pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

Dê-nos o seu feedback,por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 20, 2019
boas
tendo um plafon de 12.50€ posso aderir a eleven sports.
obrigado
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 20, 2019
boas
tendo um plafon de 12.50€ posso aderir a eleven sports.
obrigado
bom dia, esse plafond não dá para ativar a Eleven sports
Mário P.
Gestor da comunidade
February 20, 2019
Bem vindo ao Fórum NOS @hugo c 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda 🆒

Os serviços adicionais não podem ser utilizados nos Canais Desportivos. 😞
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 20, 2019
porque não consigo ativar eleven sports com 2 pacotes de gravação ativados , um ativado outro a desativar ?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 20, 2019
porque não consigo ativar eleven sports com 2 pacotes de gravação ativados , um ativado outro a desativar ? Boa noite, se se refere a plafond disponível para ativar serviços adicionais, esse saldo não dá para ativar a Eleven sports, pode ativar sim mas pelo valor de €9.99 a pagar na fatura
Megabyte
February 20, 2019
não estou a contar com o plafon de 12.50 , tenho é um downgrade de horas em progresso e ficaram os 2 ativos e dá erro
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 20, 2019
não estou a contar com o plafon de 12.50 , tenho é um downgrade de horas em progresso e ficaram os 2 ativos e dá erro Nesse caso o melhor é ligar o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa ver o que se passa
Michael Silva
Megabyte
February 21, 2019
Boa tarde.
Ja tenho a 11sports no televisor da sala. Como fazer chegar ao televisor do quarto?