Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025
Jocazeze escreveu:

App paga e sem poder ser usada fora de casa? So mesmo a nos para pensar nisso!!!

A nos tv podes ver fora de casa , como sabes

A nos tv + nao dá fora de casa

A única operadora (ISP) que dá para ver em android tv e AppleTV fora de casa é a VODAFONE 

Bem...e NOVIDADES quanto à GRATUITIDADE da APP NOS TV+ ? 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@Jocazeze e ​@Marco_Alves.

A App NOS TV+ tem uma mensalidade de €2,49. 

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. 

Obrigado,

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários

Pagar e nao ter liberdade de usar (fora de casa), nao obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários

Boa tarde, ​@Jocazeze 

Lamentamos que o serviço não vá ao encontro das suas expectativas.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde.

Comprei o Xiaomi Mi Tv Stick 4k mas não consigo instalar a App NosTv. 

Aparece uma mensagem a dizer que não está disponível neste dispositivo.

Mas pelo que pesquisei este stick deveria ser compatível com a app. Encontrei inclusive topicos oficiais da Nos a referir a mesma utilização da app neste stick.

Alguém sabe o motivo pelo qual não consigo instalar a app?

Obrigado.

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7945 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@Numspy-01

O dispositivo que refere é compatível, existe inclusive uma review feita por um utilizador. 

Obrigado.

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 7 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@Numspy-01

O dispositivo que refere é compatível, existe inclusive uma review feita por um utilizador. 

Obrigado.

Obrigado.

Era o que pensava, por isso mesmo não consigo entender o porquê de me aparecer a mensagem a dizer que a aplicação não é compatível com o dispositivo.

Não sei se haverá algo nas definições do stick que tenha de alterar....

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7945 comentários
  • 7 de março de 2025
Numspy-01 escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@Numspy-01

Obrigado.

Obrigado.

Era o que pensava, por isso mesmo não consigo entender o porquê de me aparecer a mensagem a dizer que a aplicação não é compatível com o dispositivo.

O mesmo artigo esclarece o seguinte: 

Em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios (não alugados à NOS), pode aceder à NOS TV através do serviço NOS TV+ que tem um custo de €2,49/mês, sem compromisso, podendo cancelar quando quiser. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29206 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@Numspy-01,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem a região correta configurada no Google Play.

Obrigado

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 7 de março de 2025
Jorge C escreveu:
Numspy-01 escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@Numspy-01

Obrigado.

Obrigado.

Em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios (não alugados à NOS), pode aceder à NOS TV através do serviço NOS TV+ que tem um custo de €2,49/mês, sem compromisso, podendo cancelar quando quiser. 

Obrigado.

O estranho é nem sequer conseguir instalar a app NOSTV no stick para depois activar o serviço +.

Simplesmente diz que não está disponível neste dispositivo.

Será que na versão mais recente do stick foi retirado o suporte à NOSTV?

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7945 comentários
  • 7 de março de 2025
Numspy-01 escreveu:
Jorge C escreveu:
Numspy-01 escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@Numspy-01

Obrigado.

Obrigado.

Obrigado.

O estranho é nem sequer conseguir instalar a app NOSTV no stick para depois activar o serviço +.

Simplesmente diz que não está disponível neste dispositivo.

Será que na versão mais recente do stick foi retirado o suporte à NOSTV?

Conforme mencionado anteriormente, confirme, por favor, se tem a região correta configurada na Google Play Store.

Obrigado

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 7 de março de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Numspy-01,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem a região correta configurada no Google Play.

Obrigado

Era exactamente isso.

Eu tenho duas contas na Google Play, uma estrangeira e uma portuguesa. Definindo o stick com a conta portuguesa, já está tudo a funcionar.

Obrigado.

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7945 comentários
  • 7 de março de 2025

@Numspy-01 por favor, confirme se instalou no seu Xiaomi Mi Tv Stick 4k a App NOS TV+ ou se bastou a instalação da App NOS TV (grátis). 

Obrigado. 

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 7 de março de 2025
Jorge C escreveu:

@Numspy-01 por favor, confirme se instalou no seu Xiaomi Mi Tv Stick 4k a App NOS TV+ ou se bastou a instalação da App NOS TV (grátis). 

Obrigado. 

Fiz a instalação da app NosTv no Stick e ao abrir a app, foi solicitado o upgrade para a NosTv+ para poder usar a app em Android Tv. Activei a NosTv+ e funciona tudo normalmente. Isto após mudar para a conta Google Play portuguesa.

A NosTv grátis só funcionaria através de Cast, mas queria funcionar através do sistema nativo do stick, com comando. Assim, só com NosTv+.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 7 de março de 2025

Pagando 2,49€ e condicionada a usar apenas na rede de casa, ao contrario da app mobile...

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 7 de março de 2025
Jocazeze escreveu:

Pagando 2,49€ e condicionada a usar apenas na rede de casa, ao contrario da app mobile...

Continuo a poder usar fora de casa. Já testei a app no telemóvel e no tablet usando os dados móveis.

Os 2.49 é para poder usar a app nima Android TV em vez de andar a fazer cast...

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 7 de março de 2025

Confirmas que afinal a nos permite o uso da nostv+, com uma banda larga ? Seja de que operador for ? E porque nao noutra rede gixa nos? Sou cliente nos em duas casas, e no meu caso terei de pagar 2,49+2,49€... nao faz muito sentido ter de pagar, muito menos em duplicado por ter servico numa 2 casa..

Eu pessoalmente ate prefiro usar o cast, mas e uma questao pessoal.

Cumprimentos

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7945 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa noite ​@Numspy-01 e ​@Jocazeze

A informação que existe é a seguinte: 

A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

Obrigado.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 7 de março de 2025

Correcto. Mas se tiver um contrado com 2 morada no de servico (tv e net), nao posso usar a app nostv+ em android tv em ambas as casas?

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7945 comentários
  • 7 de março de 2025
Jocazeze escreveu:

Correcto. Mas se tiver um contrado com 2 morada no de servico (tv e net), nao posso usar a app nostv+ em android tv em ambas as casas?

Não! Apenas na morada do serviço. 

Obrigado.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 8 de março de 2025

Para que nao existam duvidas, tenho um contrato com servicos em duas moradas, a principal e numa 2 morada. Pelo que me diz terei que subscrever e pagar (2,49+2,49€) 2 servicos nostv+ ?

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7945 comentários
  • 8 de março de 2025

@Jocazeze acredito que tem de pagar para as duas moradas, o raciocino é simples, a App NOS TV está associada ao serviço de televisão, com acesso pelo serviço NOS TV+. 

Obrigado.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 8 de março de 2025

Certo, mas o meu servico contratado e em duas moradas…

Parece que terei de testar, ja que mais uma vez, com a nos nada e nem garantido nem claro.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 8 de março de 2025
Jocazeze escreveu:

Certo, mas o meu servico contratado e em duas moradas…

Parece que terei de testar, ja que mais uma vez, com a nos nada e nem garantido nem claro.

Testa sim mas a resposta oficial é não, porque o serviço nostv+ vai tentar assumir que tas na morada onde o serviço está subscrito. Se vir que não estás, bloqueia, mesmo sendo 2 morada nos. Mas já se viu casos que ficou a funcionar na mesma, dai te referir para realmente testar

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 8 de março de 2025

Potanto, e mais uma vez, nem a nos sabe... claro que e mais facil e interessante que o cliente subscreva em duplicado…

Infelizmene renegociei a pouco telpo e nao me lembrei disso, mas ja fica agendado para a proxima renegociacao ou asneira da nos!!!.

Obrigado

Comentário