Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 5, 2018
Destaque

Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer

52a6dd5f-fa73-4f01-8473-29db68d3cf80.png

Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS 😊
No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.

BOX não responde ao comando

Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em: 

Resolver dificuldades com boxes de televisão 

Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV

Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

260 Comentários

Megabyte
September 4, 2019

Problemas com o serviço de Televisão? Pode encontrar aqui algumas respostas. :)

OKTiago ja que se propos a ajudar aqui vai meu problema:
Sobrescrivi o serviço UMA ha pouco mais de um mes.
Tinha 3 packs associados, Mais HD, series e documentarios, penso serem estes os nomes.
Entretanto conheci o forum NOS e pude ler que estes dois ultimos packs iam deixar de existir e seriam substituidos pelo novo pack Extra + NOS studio.
Entao pensei, pago 7,5€ pelos dois packs e passo a ter praticamente o mesmo por 5€

Entao resolvi remover estes dois packs de series e documentarios. E quando vou para adicionar o novo pack diz que é incompativel. ( por causa do maisHD)

Liguei para o serviço de apoio ao clientes e apos 1 hora de atendimento nao me resolveram o problema.
PIOR nao posso voltar atras porque os packs das series e documentarios desapareceram.

NAO ACONSELHEM A NINGUEM A FAZER O MESMO. agora nem pau nem bola.
Preciso de uma soluçao.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 4, 2019
@Fiuzatec O Pack canais extra integra os conteúdos dos 3 packs +HD, Series e documentários e Desporto, Musica e Kids. Se mantem ativado o pack + HD, é por isso que há a incompatibilidade. Desative todos os 3 packs e deve conseguir ativar o pack que lhe interessa.
Tiago C.
Moderador
September 5, 2019
Olá @Fiuzatec,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer a gestão dos serviços adicionais?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 5, 2019
pois...não! Disseram-me que o pack “mais HD” faz parte do contrato e não da para desativar. Para isso era necessário deixar de ser cliente e fazer novo contrato . Será mesmo assim?
Sou cliente há pouco mais de um mês....
Diogo
Super User
Super User
September 5, 2019
@Fiuzatec,

Necessita mesmo que proceder a um novo contrato para conseguir desativar o Pack Mais HD e assim ativar o Pack Canais Extra. Se aderir à UMA o pack ficará automaticamente disponível sem cobrar a mais do pacote.
@Diogo
Megabyte
September 5, 2019
@Fiuzatec,

Necessita mesmo que proceder a um novo contrato para conseguir desativar o Pack Mais HD e assim ativar o Pack Canais Extra. Se aderir à UMA o pack ficará automaticamente disponível sem cobrar a mais do pacote.

Maso pacote UMA é o que eu tenho
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 5, 2019

@Fiuzatec,

Boa noite neste Tópico publicado aqui no Fórum veja um caso igual ao seu "Impossivel subscrever o novo pack de canais extra na box uma" https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/impossivel-subscrever-o-novo-pack-de-canais-extra-na-box-uma-12662 Para desaparecer o pack +HD tem que aderir a outro pacote mas mantendo o preço e as condições que já tem evidentemente.
Diogo
Super User
Super User
September 5, 2019

@Fiuzatec,

Como o @Fiuzatec refere, o problema é ter o Pack Mais HD incluído no seu pacote atual da UMA. Para poder ativar o Pack Canais Extra precisa de aderir a um novo pacote UMA, o que significa fazer novo contrato.
@Diogo
Megabyte
September 5, 2019
Minha Nossa.....
Tiago C.
Moderador
September 6, 2019
Olá @Fiuzatec,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.