Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer
Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.
BOX não responde ao comando
Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em:
Resolver dificuldades com boxes de televisão
Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV
Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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@Eliseu Angelo Boa tarde, pode contactar a NOS através de Formulário de email a partir da sua Área de Cliente acedendo ao separador Contacte-nos. Carta poderá ser enviada para NOS Comunicações, SA Apartado 52001 EC Campo Grande 1721-501 LISBOA
Fax 211454235
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
@JOÃO EMÍDIO, para compreendermos melhor o que se passa, precisamos de analisar este tema. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
@Eliseu Angelo, bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno causado. Estamos aqui para ajudar. Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil @Fórum.
@JOÃO EMÍDIO e @Eliseu Angelo, ficamos a aguardar a vossa mensagem. Obrigado.
Boa noite
Box iris
Esta bastante lenta
Não dá para ver os guias dos canais
Não deixa aceder às gravações
Nao abre o nos play nem qualquer outra app
Já vou na segunda box, mas isto já se torna saturante.....
Bem-vindo ao Fórum NOS @Leo08, Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se já fez uma reposição de valores à box, por favor.
Obrigado
Sim diversas vezes
Olá @Leo08, Pedimos que, por favor, aceda às definições da box e confirme-nos a versão que a box tem. Obrigado
4.10.0
Boa tarde @Leo08, Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Bom dia,
A versão da minha Box Uma V1 é a 3-2-1030, todos os dias quando ligo a box aparece a informação que existe uma atualização mas nunca chega a fazer a mesma, existe alguma forma de voces atualizarem a mesma para a ultima versão? Porque é um bocado irritante esta situação. Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @DS25,
Sim. Para podermos fazer pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o peril @Fórum, por favor.
Obrigado
Box trocada serviço pior a box não liga
Toda a noite neste estado dois dias sem serviço mas fatura já chegou para pagar até 19
Bem-vindo ao Fórum NOS @silvafe, Para podermos ajudar, sugerimos que verifique as ligações à box, por favor.
Pela imagem que nos mostra o cabo de sinal não se encontra ligado.
Obrigado
Boa tarde gostava de saber se por acaso me vão descontar 2.50€ na próxima factura derivado ontem estar todo dia sem serviço,TV,Net .
Pois quando pago a factura com um dia de atraso ,normalmente a dia 1 de cada mes na factura seguinte vem me cobrado 2.50€ de atraso ,agora se pago 75€ a dividir por 30 dias espero que na proxima factura venha descontado esse valor.
@henrifelix Boa tarde, tem toda a razão, deveria ter direito ao desconto de 1 dia sem serviços e não só, a mais uma qualquer recompensa pelo transtorno causado pela falta dos serviços. Mas, a resposta que irá ter à sua justa reivindicação deverá a ser a seguinte: A Operadora NOS apenas indemniza os clientes que tenham estado sem os serviços durante mais de 48 horas. No entanto, como não há regra sem exepção, experimente o envio do seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum exigindo esse crédito. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Boa tarde @henrifelix,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Podemos analisar a situação, no entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Boa tarde venho por este meio pedir o favor se alguem me consegue ajudar a configurar Tv antiga GRUNDIG com mais de 20 Anos
Obrigado
Jose Santos
Cascais
Boa tarde venho por este meio pedir o favor se alguem me consegue ajudar a configurar Tv antiga GRUNDIG com mais de 20 Anos
Obrigado
Jose Santos
Cascais
Provavelmente dada a idade, só conseguirá captar os canais analogicos e não serão todos, pois nao deve apanhar a banda toda de sintonia.
Olá, qual é a versão da sua TV?
Obrigado pela vossa pronta resposta, mas como procurar os canais, so tenho o antigo estas televisões fabricadas na AUSTRIA com mais de 20 ANOS e, P 37- 830 text GRUNDIG penso ser esta a referencia
me desculpe em não ter dado a informação completa
Fico agradecido pela ajuda
Jose Santos
Bem-vindo ao Fórum NOS @jeds,
Para ajudarmos, sugerimos que no menu da televisão, escolha a opção que permite sintonizar canais. Esta deve ter o nome de "Configurações", "Definições", “Opções” ou “Sintonia”. De seguida, faça a sintonização automática dos canais através da opção "Sintonização de canais" ou "Pesquisa de canais". Antes, confirme que seleciona a opção "Canais digitais" ou "Canais DVBC"
Obrigado
A política de televisão da NOS é curiosa.
A box (IRIS) raramente permite utilizar aquilo que apregoam: ou o guia não existe, ou as gravações não se acedem, ou não permite reiniciar programas, ou não há possibilidade de recuar 7 dias.
Telefonamos, dizem para repor os parâmetros iniciais (coisa que já fiz uma ou duas vezes).
Mandam uma equipa técnica e no dia em que cá vem, por coincidência, funciona tudo bem. Passados uns dias volta tudo ao mesmo, geralmente ao fim-de-semana, que é quando normalmente posso ver mais televisão.
Serviço 5 estrelas... Mas é só até acabar a fidelização.
Sinceramente, nunca tive um serviço tão mau. É absolutamente miserável.
Bem-vindo ao Fórum NOS @NSC, Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Boa tarde,
Efectuei a activação do serviço sportv mas os canais ainda não estão disponíveis. Quanto tempo tenho que esperar para poder ver os canais?
Cumprimentos
Costuma ser logo no momento. tente desligar a box e voltar a ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS @barrunchos,
Antes de mais, movemos os vossos comentários para um tópico com sugestões para ultrapassar algumas dificuldades com o serviço de TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
@barrunchos o @Guimas deu uma boa ajuda e uma óptima sugestão.
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.