Header
Destaque

Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer



Mostre a primeira mensagem

251 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Eliseu Angelo Boa tarde, pode contactar a NOS através de Formulário de email a partir da sua Área de Cliente acedendo ao separador Contacte-nos. Carta poderá ser enviada para  NOS Comunicações, SA
 Apartado 52001
 EC Campo Grande
 1721-501 LISBOA

Fax 211454235   

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@JOÃO EMÍDIO, para compreendermos melhor o que se passa, precisamos de analisar este tema. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

@Eliseu Angelo, bem-vindo ao Fórum NOS. :slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil @Fórum

@JOÃO EMÍDIO e ​​​@Eliseu Angelo,  ficamos a aguardar a vossa mensagem. 
Obrigado.

Boa noite

Box iris 

Esta bastante lenta 

Não dá para ver os guias dos canais 

Não deixa aceder às gravações 

Nao abre o nos play nem qualquer outra app

Já vou na segunda box, mas isto já se torna saturante.....

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Leo08
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se já fez uma reposição de valores à box, por favor.

Obrigado

Sim diversas vezes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leo08
Pedimos que, por favor, aceda às definições da box e confirme-nos a versão que a box tem. 
Obrigado

4.10.0

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Leo08
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Bom dia,

A versão da minha Box Uma V1 é a 3-2-1030, todos os dias quando ligo a box aparece a informação que existe uma atualização mas nunca chega a fazer a mesma, existe alguma forma de voces atualizarem a mesma para a ultima versão? Porque é um bocado irritante esta situação. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DS25

Sim. :grinning: Para podermos fazer pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o peril @Fórum, por favor. 

Obrigado 

Box trocada serviço pior a box não liga 

Toda a noite neste estado dois dias sem serviço mas fatura já chegou para pagar até 19

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @silvafe
Para podermos ajudar, sugerimos que verifique as ligações à box, por favor. 

Pela imagem que nos mostra o cabo de sinal não se encontra ligado. 

Obrigado

Boa tarde gostava de saber se por acaso me vão descontar 2.50€ na próxima factura derivado ontem estar todo dia sem serviço,TV,Net  .

Pois quando pago a factura com um dia de atraso ,normalmente a dia 1 de cada mes na factura seguinte vem me cobrado 2.50€ de atraso ,agora se pago 75€ a dividir por 30 dias  espero que na proxima factura venha descontado esse valor.

Reputação 7
Crachá +5

@henrifelix Boa tarde, tem toda a razão, deveria ter direito ao desconto de 1 dia sem serviços e não só, a mais  uma qualquer recompensa pelo transtorno causado pela falta dos serviços. Mas, a resposta que irá ter à sua  justa reivindicação deverá a ser a seguinte: A Operadora NOS apenas indemniza os clientes que tenham estado sem os serviços durante mais de 48 horas. No entanto, como não há regra sem exepção, experimente o envio do seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum exigindo esse crédito. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @henrifelix

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Podemos analisar a situação, no entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

Boa tarde venho por este meio pedir o favor se alguem me consegue ajudar a configurar  Tv  antiga  GRUNDIG  com mais de 20 Anos    

Obrigado  

Jose  Santos 

Cascais

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde venho por este meio pedir o favor se alguem me consegue ajudar a configurar  Tv  antiga  GRUNDIG  com mais de 20 Anos    

Obrigado  

Jose  Santos 

Cascais

Provavelmente dada a idade, só conseguirá captar os canais analogicos e não serão todos, pois nao deve apanhar a banda toda de sintonia.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a versão da sua TV?

Obrigado pela vossa pronta resposta,   mas  como procurar os canais,  so tenho  o  antigo estas  televisões  fabricadas  na  AUSTRIA  com  mais de 20 ANOS   e,  P 37- 830 text    GRUNDIG   penso ser  esta a referencia 

 

me desculpe em não ter dado a informação completa

Fico agradecido pela ajuda

Jose Santos

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jeds:slight_smile:

Para ajudarmos, sugerimos que no menu da televisão, escolha a opção que permite sintonizar canais. Esta deve ter o nome de "Configurações", "Definições", “Opções” ou “Sintonia”. 
De seguida, faça a sintonização automática dos canais através da opção "Sintonização de canais" ou "Pesquisa de canais". Antes, confirme que seleciona a opção "Canais digitais" ou "Canais DVBC"

Obrigado 
 

A política de televisão da NOS é curiosa.

A box (IRIS) raramente permite utilizar aquilo que apregoam: ou o guia não existe, ou as gravações não se acedem, ou não permite reiniciar programas, ou não há possibilidade de recuar 7 dias.

Telefonamos, dizem para repor os parâmetros iniciais (coisa que já fiz uma ou duas vezes).

Mandam uma equipa técnica e no dia em que cá vem, por coincidência, funciona tudo bem. Passados uns dias volta tudo ao mesmo, geralmente ao fim-de-semana, que é quando normalmente posso ver mais televisão.

Serviço 5 estrelas... Mas é só até acabar a fidelização.

Sinceramente, nunca tive um serviço tão mau. É absolutamente miserável.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NSC
Lamentamos o transtorno causado. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa tarde,

Efectuei a activação do serviço sportv mas os canais ainda não estão disponíveis. Quanto tempo tenho que esperar para poder ver os canais?

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +2

Costuma ser logo no momento. tente desligar a box e voltar a ligar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @barrunchos:slight_smile:

Antes de mais, movemos os vossos comentários para um tópico com sugestões para ultrapassar algumas dificuldades com o serviço de TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@barrunchos o @Guimas deu uma boa ajuda e uma óptima sugestão.

Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Comentário