Header
Pergunta

Impossivel subscrever o novo pack de canais extra na box uma


Reputação 1
Boa tarde.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.

46 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Luis M. Almeida É um pandemónio. Estou quieto à espera que a poeira assente. Para os novos clientes UMA o Pack Canais Extra faz parte do pacote, os antigos devem subscrever.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis M. Almeida ☺️,

O Pack Extra está disponível gratuitamente para clientes com box UMA, tal como pode verificar aqui. Dessa forma, não terá qualquer custo adicional nos seus serviços adicionais. Assim sendo, pedimos que verifique os canais pertencentes a este pack para testar o acesso aos mesmos.

Qualquer outra dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.
Reputação 1
Pois o problema é que não o consigo activar nem na box nem na area de clientes nem atraves do apoio telefonico. Sendo que no apoio telefonico me dizem que o mesmo não é compativel com o pack mais HD o problema é que tambem não é possivel desactivar este pack mais HD nem na area de cliente nem na box nem atravez do aoio telefonico. Portanto resumindo como não me conseguem desactivar o pack mais HD tambem não me conseguem activar o Pack extra
Reputação 7
Crachá +6
@Luis M. Almeida ,

Para o conseguirmos ajudar pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5


@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e disse que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!
Meu Deus Diogo, eu estou sem palavras.
Agora entendes o motivo das minhas palavras cada vez que digo que não acredito nem na palavra dos funcionários.
Agora a dúvida é, sem esse pack vamos ter o NOS STUDIOS?
A ver vamos meu amigo.

Em principio esse parece que é garantido. Resta saber se é em SD E HD ou só SD e precisa pagar para ter o HD
Reputação 7
Crachá


@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!
É a confusão geral, mas da discussão nasce a LUZ. A ser tudo verdade agora, já ficámos a saber que os NOVOS clientes têm direito. Os velhos clientes não têm.
Mas não se admite fazerem isto... Eu contei exatamente o que o moderador @Mário P. me disse e fez. Inclusivo ele colocou gosto no meu comentário a explicar o que me explicou em mensagem privada! E a piada é que agendou-me a desativação do novo pack a dizer que depois ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Como é possível. O objetivo do fórum é ajudar não a fazer asneira e a baralhar toda a gente.

Caro Diogo, aprende, pois já passei por muitas destas. Vem uns garantem e vem outros e dizem que não tem nada a ver.
Eu também agende a desactivação do Pack, inclusive ontem, quando ele deu gosto no teu comentário eu enviei lhe uma PM para que verificasse a minha conta de cliente para se rectificar a factura em que me cobraram mais 2.50€, ainda não obtive resposta.
Mas agora com isto, não contava.
Mas com a NOS é assim, infelizmente.
Quando o Pack se desactivar, volta a activar, ou quem sabe o Mário até está certo, já não sei nada, só sei que desactivei todos os meus serviços adicionais, vou no final ver como gerir já que as informações são contraditórias.
Reputação 7
Crachá +1



@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!
É a confusão geral, mas da discussão nasce a LUZ. A ser tudo verdade agora, já ficámos a saber que os NOVOS clientes têm direito. Os velhos clientes não têm.
Mas não se admite fazerem isto... Eu contei exatamente o que o moderador @Mário P. me disse e fez. Inclusivo ele colocou gosto no meu comentário a explicar o que me explicou em mensagem privada! E a piada é que agendou-me a desativação do novo pack a dizer que depois ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Como é possível. O objetivo do fórum é ajudar não a fazer asneira e a baralhar toda a gente.
Caro Diogo, aprende, pois já passei por muitas destas. Vem uns garantem e vem outros e dizem que não tem nada a ver.
Eu também agende a desactivação do Pack, inclusive ontem, quando ele deu gosto no teu comentário eu enviei lhe uma PM para que verificasse a minha conta de cliente para se rectificar a factura em que me cobraram mais 2.50€, ainda não obtive resposta.
Mas agora com isto, não contava.
Mas com a NOS é assim, infelizmente.
Quando o Pack se desactivar, volta a activar, ou quem sabe o Mário até está certo, já não sei nada, só sei que desactivei todos os meus serviços adicionais, vou no final ver como gerir já que as informações são contraditórias.


O Mário disse que serei creditado na fatura quando me fez a desativação do pack. Enfim... Assim que desativar voltamos a ativar.
Reputação 7
Crachá
@odiogosantos, olha bem o cenário, vais ser creditado de uma coisa que não tens de ser 😂, mas está bem, melhor para ti 😂.
Mas cuidado para não seres cobrado de extras nos serviços adicionais.
Agora vou ver com os meus olhos se o NOS STUDIOS fica mesmo activo, só assim é que acredito.
Reputação 4
Caro Pedro e outros clientes

Olhos bem abertos!!!! E principalmente não acreditem no que vos é dito e redito (com outras info diferentes) no que vos diz a NOS.

Quem por aqui anda há algum tempo já se deparou com várias respostas "menos correctas"!!!
Reputação 1
Eu até nem me importo que me cobrem os 5 euros do pacote pois tenho SA disponivel para isso (de ter desactivado os outros dois pacotes) o problema é mesmo o sistema não me permitir desligar o pack mais HD ( diz que o mesmo renova mensalmente mas esta a sombreado e não me permite desligar mesmo que tivesse de esperar um mes pelo mesmo) ou até que me proponham um novo contrato se for caso disso para activar este pack. O problema é mesmo que ninguem me da uma solução.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@Jose Rodrigues , @Pedro Rios , @odiogosantos , @Jocazeze e @Luis M. Almeida , lamentamos todo o transtorno causado😥.

@Luis M. Almeida, lamentamos a situação que nos conta . Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o seu contacto e o horário preferencial para falarmos consigo, por favor. Iremos verificar a sua situação e ajudá-lo de forma a ultrapassar o que nos expõe.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada.
Reputação 1
@Ana P.
Boa noite os meus dados ja vos foram disponibilizados por mensagem privada 15 dias atrás. E fui contactado por várias pessoas da nos que acabam por dizerr que iam escalar o problema para outro departamento pois também não conseguiam resolver e para aguardar novo contacto.... Nem o novo contacto chegou nem o problema foi resolvido...o que já chegou hoje foi uma queixa na ANACOM sobre esta situação a próxima ação será com a minha advogada, a resolver com a rescisão do contrato por não conseguirem fornecer o serviço ... Eu não acredito que a nos não consiga desactivar o pacote + HD a pedido do cliente de modo a poder activar o pack canais extra mesmo a ter de pagar os 5 euros de mensalidade ou utilizando o valor de SA disponível.
Reputação 4
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis M. Almeida ☺️,

O Pack Extra está disponível gratuitamente para clientes com box UMA, tal como pode verificar aqui. Dessa forma, não terá qualquer custo adicional nos seus serviços adicionais. Assim sendo, pedimos que verifique os canais pertencentes a este pack para testar o acesso aos mesmos.

Qualquer outra dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.


Bom dia,

Tenho box UMA, no entanto, não tenho acesso ao pack gratuitamente.
Quando tento ativar o pack, diz que tenho de pagar mais 2,5€ na fatura (eu tenho apenas 2,5€ em SA).
Reputação 7
Crachá

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis M. Almeida ☺️,

O Pack Extra está disponível gratuitamente para clientes com box UMA, tal como pode verificar aqui. Dessa forma, não terá qualquer custo adicional nos seus serviços adicionais. Assim sendo, pedimos que verifique os canais pertencentes a este pack para testar o acesso aos mesmos.

Qualquer outra dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.
Bom dia,

Tenho box UMA, no entanto, não tenho acesso ao pack gratuitamente.
Quando tento ativar o pack, diz que tenho de pagar mais 2,5€ na fatura (eu tenho apenas 2,5€ em SA).

O Pack é gratuito apenas para clientes sem plafon.
No seu caso, é uma vez que tem plafon, o mesmo terá de ser activado usando o plafon para o efeito.

Cumprimentos
Reputação 4
Crachá


Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis M. Almeida ☺️,

O Pack Extra está disponível gratuitamente para clientes com box UMA, tal como pode verificar aqui. Dessa forma, não terá qualquer custo adicional nos seus serviços adicionais. Assim sendo, pedimos que verifique os canais pertencentes a este pack para testar o acesso aos mesmos.

Qualquer outra dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.
Bom dia,

Tenho box UMA, no entanto, não tenho acesso ao pack gratuitamente.
Quando tento ativar o pack, diz que tenho de pagar mais 2,5€ na fatura (eu tenho apenas 2,5€ em SA).
O Pack é gratuito apenas para clientes sem plafon.
No seu caso, é uma vez que tem plafon, o mesmo terá de ser activado usando o plafon para o efeito.

Cumprimentos


Mas apenas tenho 2,5€ e uma vez que os outros packs acabaram, agora irei ter de pagar extra na fatura. E também já não dá para ativar os antigos. Será que a NOS internamente consegue reverter reverter a desactivação do pack series e documentários?
Reputação 7
Crachá +2
Se os outros packs entretanto forem desativados nao pagas mais nada.
Reputação 4
Crachá
Se os outros packs entretanto forem desativados nao pagas mais nada.

Se forem desativados por mim, mas se não subscrever o pack extra, certo?
É que quando tento ativar o novo pack extra (porque os outros já não estão disponíveis), diz que tenho de pagar 2,5€ à parte na fatura, o que não quero.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5

Se os outros packs entretanto forem desativados nao pagas mais nada.Se forem desativados por mim, mas se não subscrever o pack extra, certo?
É que quando tento ativar o novo pack extra (porque os outros já não estão disponíveis), diz que tenho de pagar 2,5€ à parte na fatura, o que não quero.
Obrigado.

Boa tarde, pode colocar aqui no Fórum um print dos seus serviços adicionais onde se possa ver o que tem ativo, o que está programado para desativar mais tarde e o carrinho de compras ?
Reputação 4
Crachá
Aqui está! Se ativar o pack extra, diz que tenho de pagar mais 2,5€, porque eu só tenho 2,5€ em serviços adicionais.
O que eu queria mesmo era reverter a desactivação do pack séries e documentários, que fiz porque não sabia que tinham sido descontinuados.

Reputação 7
Crachá +5
Pois é, parece-me ser impossível reverter a desativação do pack series e documentários. O assunto foi sobejamente discutido aqui no Fórum. Esse pack ao ser desativado já não seria mais possível voltar a ativar. Dado que o seu plafond é muito pequeno, eu sugiro que ligue para a linha de apoio e procure conseguir que lhe aumentem o plafond pelo menos para os €5.00 necessários para ativar o pack canais extra. Aconselho-o ainda a não desistir à primeira tentativa. Dependendo da pessoa que vai atender a sua chamada, poderá ter êxito na primeira chamada, ou não. Se lhe negarem o aumento do plafond, não desista, não desanime e volte a ligar onde já será atendido por outra pessoa e onde poderá ter melhor sorte. O que tem sido dito aqui no Fórum é que no caso do serviço UMA o pack canais extra não precisa de ser ativado porque já faz parte do serviço. Depois também se diz que faz parte do serviço UMA sim mas apenas para os clientes que não têm plafond disponível. Sendo o seu plafond nitidamente insuficiente para ativar qualquer canal, parece-me não ser assim tão difícil conseguir o que legitimamente está a pedir.
Reputação 4
Crachá
Era isso que temia.
Muito obrigado pelas dicas, vou tentar fazer isso que me aconselhou.
Reputação 7
Crachá +2
Se não fizer diferença, também podes baixar as horas de gravação. Assim ganhas 2,5e e não pagas nada pelo pack extra.
Reputação 4
Crachá
Eu tenho 500h. Acho que é o mínimo, não é?
Reputação 7
Crachá +2
Sim 😐
Reputação 7
Crachá +5
Se não fizer diferença, também podes baixar as horas de gravação. Assim ganhas 2,5e e não pagas nada pelo pack extra.
Então o pack canais extra sempre é oferecido ? O problema aqui era o Sr @cdag não querer dispor de mais €2.50 para ativar o pack canais extra, pois o seu plafond é apenas de €2.50. Mas se ativar o pack 1000 horas de gravação por €5.00 fica com o pack canais extra de borla ? Como são feitas essas contas @Oscar7 ?

Comentário