Fiz tudo como devia. Esta situação já tinha acontecido anteriormente e fiz como indicaram. Não resultou. Vou tentar com Tiago. Obrigada
Olá @Paula Alves,
Durante o dia de ontem, tivemos uma dificuldade com os serviços de Restart TV e Gravação Avançada. A situação ficou entretanto ultrapassada.
Ainda sente alguma dificuldade no seu serviço?
Olá@Paula Alves,
Durante o dia de ontem, tivemos uma dificuldade com os serviços de Restart TV e Gravação Avançada. A situação ficou entretanto ultrapassada.
Ainda sente alguma dificuldade no seu serviço?
Boa tarde,
Durante o fim de semana tive o mesmo problema, desliguei a box (desliguei os cabos e voltei a ligar) e como não resultou, fiz a Reposição dos parâmetros, o problema manteve-se e desisti de ver TV.
Hoje o problema continua.
Alguma sugestâo?
Olá @Ligia Teixeira,
Qual é a mensagem de erro que aparece na sua TV?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Não dá mensagem de erro. A box bloqueia imensas vezes durante a visualização de uma gravação. Algumas vezes até se desliga. E não é só a minha, na casa da minha mãe acontece o mesmo.
Houve uma avaria geral aqui na madeira, não sei se é o seu caso.
Olá @Ligia Teixeira e @oTonyStark,
De facto, decorreu um constrangimento geral nas ilhas Madeira e Açores, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.
@Ligia Teixeira, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.
Obrigada
Mas dizem que está resolvida. Pelos vistos não.
Mas dizem que está resolvida. Pelos vistos não.
Facultou o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. ?
Não foi problema das ilhas é geral. O apoio técnico tinha indicação de estar resolvido até dia 6.
Não foi problema das ilhas é geral. O apoio técnico tinha indicação de estar resolvido até dia 6.
Obrigada pela informação @Guimas , o feedback que tive da parte da NOS ao longo do dia é de que o problema já tinha sido resolvido. Era preferível dizerem que estão a resolver do que dizerem que está resolvido e a situação persistir.
@Ligia Teixeira Boa noite, nas ocorrências não aparece nada:
Situações inesperadas
- Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55
A situação teve impacto a nível nacional, tendo ficado resolvida e os serviços totalmente operacionais às 15:15 do mesmo dia. Removeu o Cartão da Box ? Por vezes também resulta retirar e voltar a introduzir o Cartão da Box.
Olá@Ligia Teixeira e@oTonyStark,
De facto, decorreu um constrangimento geral nas ilhas Madeira e Açores, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.
@Ligia Teixeira, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.
Obrigada
@Jose Rodrigues obrigada pela sugestão, toda a ajuda é bem vinda. Retirar o cartão também não ajudou. Segundo o post da @Ana P. houve de facto um problema que já estaria resolvido. Só que não. Estou a aguardar resposta.
@Ligia Teixeira,
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Obrigada pela informação@Guimas , o feedback que tive da parte da NOS ao longo do dia é de que o problema já tinha sido resolvido. Era preferível dizerem que estão a resolver do que dizerem que está resolvido e a situação persistir.
Nas ilhas pode ter sido diferente e até resolvido, mas no continente pelo menos mt gente teve a box a reiniciar ou bloquear a ver uma gravação. Na altura que postei ainda decorria a avaria, neste momento teria que ligar para o 16990 e perguntar.
como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada
como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada
Já pediu assistência ? Ligou para o apoio técnico ? Enviou P/M à moderação a pedir ajuda ?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @helena alves.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boas. Tenho canais sem box e metade dos HD não têm imagem. Que se passa?
TV sem box com canais HD ?
Serviço foi abaixo na área de Lisboa??
Olá a todos,
@Helo Isa Andre respondemos-lhe aqui.
@rui 75 já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Boas. Há 2 dias a minha box hd apresenta uma imagem totalmente negra. O menu e todos os aspetos interativos funcionam mas sem imagem. O som também funciona sem problemas. Já fiz reset, vi ligações mas é muito estranho funcionar tudo menos a imagem. Que faço?