Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 5, 2018
Destaque

Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer

52a6dd5f-fa73-4f01-8473-29db68d3cf80.png

Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS 😊
No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.

BOX não responde ao comando

Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em: 

Resolver dificuldades com boxes de televisão 

Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV

Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

260 Comentários

Kilobyte
April 13, 2020

como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada

Kilobyte
April 13, 2020

como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 14, 2020

Já pediu assistência ? Ligou para o apoio técnico ? Enviou P/M à moderação a pedir ajuda ?

Tiago C.
Moderador
April 14, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @helena alves.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 22, 2020

Boas. Tenho canais sem box e metade dos HD não têm imagem. Que se passa?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 22, 2020

TV sem box com canais HD ?

April 22, 2020

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
April 22, 2020

Serviço foi abaixo na área de Lisboa??

Tiago C.
Moderador
April 23, 2020

Olá a todos,

@Helo Isa Andre respondemos-lhe aqui.

@rui 75 já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 13, 2020

Boas. Há 2 dias a minha box hd apresenta uma imagem totalmente negra. O menu e todos os aspetos interativos funcionam mas sem imagem. O som também funciona sem problemas. Já fiz reset, vi ligações mas é muito estranho funcionar tudo menos a imagem. Que faço?