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Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer


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260 Comentários

João H.
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  • 27816 comentários
  • 4 de fevereiro de 2022

Boa noite @Leonardo Saraiva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, a detalhar a situação.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de setembro de 2024

Bom dia,

 

Estrou com falhas de imagens em diversos canais,por exemplo em todos os Star. Podem ajudar?

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 15 de setembro de 2024

Bom dia, @T.alves
Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Adicionalmente, pedimos que remova o cabo de sinal e volte a inseri-lo na box como, também, garanta que o cabo está devidamente ligado na outra extremidade. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de setembro de 2024

A minha box não está ligada por cabo à televisão, pelo que percebi está por wifi,a imagem esá sempre a parar não é estável.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de setembro de 2024

Não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas a imagem está fragmentada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 15 de setembro de 2024

Indique-nos, por favor, qual a box que está a utilizar, @T.alves
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de setembro de 2024

É uma UMA~4k


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 15 de setembro de 2024

@T.alves, a box UMA 4K tem um cabo branco ligado para que receba o sinal de televisão, pelo que pedimos que por favor o verifique, conforme sugerido. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de setembro de 2024

aparentemente parece estar bem ligado.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 15 de setembro de 2024

Obrigado nós pela cooperação, @T.alves

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos verificar a situação. 
No entanto, pedimos ainda que caso tenha mais televisões com o sinal NOS, independentemente de ter box ou não, verifique se a dificuldade que nos reporta ainda ocorre. 
Obrigado,


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