Boa noite @Leonardo Saraiva,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, a detalhar a situação.
Obrigado
Bom dia,
Estrou com falhas de imagens em diversos canais,por exemplo em todos os Star. Podem ajudar?
Bom dia, @T.alves.
Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual.
Adicionalmente, pedimos que remova o cabo de sinal e volte a inseri-lo na box como, também, garanta que o cabo está devidamente ligado na outra extremidade.
Obrigado,
A minha box não está ligada por cabo à televisão, pelo que percebi está por wifi,a imagem esá sempre a parar não é estável.
Não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas a imagem está fragmentada
Indique-nos, por favor, qual a box que está a utilizar, @T.alves.
Obrigado,
@T.alves, a box UMA 4K tem um cabo branco ligado para que receba o sinal de televisão, pelo que pedimos que por favor o verifique, conforme sugerido.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
aparentemente parece estar bem ligado.
Obrigado
Obrigado nós pela cooperação, @T.alves.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos verificar a situação.
No entanto, pedimos ainda que caso tenha mais televisões com o sinal NOS, independentemente de ter box ou não, verifique se a dificuldade que nos reporta ainda ocorre.
Obrigado,