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Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS 😊
No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.

 

 BOX não responde ao comando

Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em: 

 

Resolver dificuldades com boxes de televisão 

 

Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV


Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Boa noite @Leonardo Saraiva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, a detalhar a situação.

Obrigado


Bom dia,

 

Estrou com falhas de imagens em diversos canais,por exemplo em todos os Star. Podem ajudar?

 


Bom dia, @T.alves
Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Adicionalmente, pedimos que remova o cabo de sinal e volte a inseri-lo na box como, também, garanta que o cabo está devidamente ligado na outra extremidade. 
Obrigado, 


A minha box não está ligada por cabo à televisão, pelo que percebi está por wifi,a imagem esá sempre a parar não é estável.


Não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas a imagem está fragmentada


Indique-nos, por favor, qual a box que está a utilizar, @T.alves
Obrigado, 


É uma UMA~4k


@T.alves, a box UMA 4K tem um cabo branco ligado para que receba o sinal de televisão, pelo que pedimos que por favor o verifique, conforme sugerido. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


aparentemente parece estar bem ligado.

Obrigado


Obrigado nós pela cooperação, @T.alves

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos verificar a situação. 
No entanto, pedimos ainda que caso tenha mais televisões com o sinal NOS, independentemente de ter box ou não, verifique se a dificuldade que nos reporta ainda ocorre. 
Obrigado,


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