Agradeço orientações para resolucao.
Obrigado
O
Uma vez que a dificuldade se mantém, para o podermos ajudar precisamos que nos ligue, por favor, para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários pois pode ser uma situação que se resolva de imediato, ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos ajudá-lo! Pode dizer-nos em que canais HD a dificuldade se reflete, por favor? E quando acontece o ecrã fica a negro ou aparece alguma mensagem de erro?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Em qualquer dos casos, quando tal acontecer, verifque a qualidade do sinal, usando a ferramenta disponivel na box em Opçoes > Configuraçao Tecnica > informaçao do serviço > Rede
Tenho canais sem box e metade dos HD não têm imagem. De vez em quando aparece uma imagem pixelada. Há mais de uma semana que isto acontece e cada vez há mais canais sem imagem
Verifique o nível e qualidade do sinal usando as ferramentas do televisor ou da box.
Tv sem box?
Verifique o nível e qualidade do sinal usando as ferramentas do televisor ou da box.
Não tenho box. O sinal está forte (91) e a qualidade é 75. Deve ser outro problema.
Tv sem box?
Sim
Verifique o nível e qualidade do sinal usando as ferramentas do televisor ou da box.
Não tenho box. O sinal está forte (91) e a qualidade é 75. Deve ser outro problema.
Verifique o nível e qualidade do sinal usando as ferramentas do televisor ou da box.
Não tenho box. O sinal está forte (91) e a qualidade é 75. Deve ser outro problema.
Erro meu. Pensei que o diagnóstico era geral.
Nos canais sem sinal o Bit error level está no máximo. O sinal está forte mas a qualidade varia entre 0 a 20
ahhhhhhh
“... Bit error level está no máximo...” aí tem a razão.
Se a degradação for na instalação particular. procure identificar a causa (cabo coaxial, fichas, tomadas, repartidores, etc...)
ahhhhhhh
“... Bit error level está no máximo...” aí tem a razão.
Se a degradação for na instalação particular. procure identificar a causa (cabo coaxial, fichas, tomadas, repartidores, etc...)
Obrigado. Mas não estou a ver como farei isso. Nenhum cabo foi adicionado, alterado ou danificado. Para além disso é muito estranho que os outros canais não têm erro. Enviei mensagem para a NOS pelo Facebook dado que nem chat têm
ahhhhhhh
“... Bit error level está no máximo...” aí tem a razão.
Se a degradação for na instalação particular. procure identificar a causa (cabo coaxial, fichas, tomadas, repartidores, etc...)
Obrigado. Mas não estou a ver como farei isso. Nenhum cabo foi adicionado, alterado ou danificado. Para além disso é muito estranho que os outros canais não têm erro. Enviei mensagem para a NOS pelo Facebook dado que nem chat têm
De repente, ao fim de mais de uma semana, todos os canais funcionam ! Sem erro e sinal e qualidade quase no máximo. Muito estranho
Avarias e degradação de material (p.ex. oxidação de contactos) acontecem…. tanto nas instalações particulares como na rede do operador…
Tem conhecimento da mesma dificuldade com vizinhos? Teve conhecimento de intervenções recentes e próximas da sua morada de instalação?
ahhhhhhh
“... Bit error level está no máximo...” aí tem a razão.
Se a degradação for na instalação particular. procure identificar a causa (cabo coaxial, fichas, tomadas, repartidores, etc...)
Obrigado. Mas não estou a ver como farei isso. Nenhum cabo foi adicionado, alterado ou danificado. Para além disso é muito estranho que os outros canais não têm erro. Enviei mensagem para a NOS pelo Facebook dado que nem chat têm
De repente, ao fim de mais de uma semana, todos os canais funcionam ! Sem erro e sinal e qualidade quase no máximo. Muito estranho
Pois…
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Os canais digitais fox nas televisões sem box de vez em quando começam a ficar pixelizados ou mesmo parados... Isto costuma acontecer há mais de 2 semanas... O que fazer? A net também muito instável... Nós que decepção...
Olá, já verificou o cabo de sinal (o cabo branco ligado à tv)?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.