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Actualização de pacote


Fui contactada para actualizar o meu pacote IRIS, para mais canais, mais net e mais horas de gravação. Acontece que as horas de gravação nunca vieram, aliás ate ficou pior porque antes tinha 100, e agora tenho 20h. Já contactei os serviços, e ficaram de me ligar do serviços técnicos no prazo de 48h (isto até sexta feira), mas até agora nada. Como faço pois sinto que fiquei no prejuízo.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Andreia Osório Boa tarde, confira em Menu/Opções (roda dentada à esquerda) Gravações/Quota Disponivel  se realmente tem as 20 horas. E se se confirmar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e questione o Operador com essa questão. Ou, em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação para que possam ter acesso ao seu processo e poderem dar-lhe uma resposta, envie os seus dados para o perfil @Fórum .

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • Resposta
  • 11 de agosto de 2020

@Andreia Osório Boa tarde, confira em Menu/Opções (roda dentada à esquerda) Gravações/Quota Disponivel  se realmente tem as 20 horas. E se se confirmar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e questione o Operador com essa questão. Ou, em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação para que possam ter acesso ao seu processo e poderem dar-lhe uma resposta, envie os seus dados para o perfil @Fórum .


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12115 comentários
  • 11 de agosto de 2020

Se já passou o prazo volte a ctt. isso já e corrigido


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  • Super User
  • 865 comentários
  • 11 de agosto de 2020

Se foi por telefone, está gravado. Exija os seus direitos. Como forma de conselho, ligam para si, ouça e anote, ligue você para a linha 16990 e veja se confirmam a primeira informação, duas gravações garantem direitos. Quem lhe liga só quer capitalizar e quando liga é você que tem a certeza. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de agosto de 2020

Olá @Andreia Osório, @atcrs, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Andreia Osório, vamos ajudá-la! 
Desde já pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, para que nos seja possível verificar a sua situação.

Obrigada