Skip to main content
Header
Pergunta

Perfis app NOS TV


Na minha app nos calhei de ir à secção de perfis e constatei que estão lá bastantes perfis que não foram criados por mim, ou por quem usa a app cá de casa e alguns até têm pin. São perfis genéricos ou anda alguém a usar a minha conta sem o meu conhecimento?

 

Há possibilidade de os remover?

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 24 de julho de 2020

Olá @Ivo Oliveira

Dependendo do método que os perfis foram realizados.
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda ao login.nos.pt e que, por favor, tente eliminar. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado  


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de julho de 2020

Acedi a login.nos.pt e não tenho forma de apagar perfis. Como mencionei anteriormente os perfis não foram criados por mim.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 25 de julho de 2020

Olá @Ivo Oliveira

Compreendemos, no entanto, estando os perfis associados ao seu registo deveriam surgir no login.nos.pt. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado


Josdua
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 15 de junho de 2021

 

 


Também tenho dois perfis que pretendo remover na app NOS TV e não encontro opção para remover. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 11 de julho de 2021

Olá @jpaulostrindade

Acedendo pelo login.nos.pt, não consegue eliminar?

Obrigada 


Ana P. escreveu:

Olá @jpaulostrindade

Acedendo pelo login.nos.pt, não consegue eliminar?

Obrigada 

 

Obrigado pela atenção dispensada.

Não dá. Pelo login.nos.pt só me aparece um dos três perfis criados na NOS TV.

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 13 de julho de 2021

Olá @jpaulostrindade,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


Inês B. escreveu:

Olá @jpaulostrindade,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


Feito.
Obrigado :)


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 15 de julho de 2021

Olá @jpaulostrindade,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada


Comentário