Skip to main content
Header
Pergunta

Sem Serviços Zona de Colares (Sintra)


Boa tarde,

Estive a noite passada toda sem nenhum sinal da Nos em todos os serviços!

Hoje já estamos novamente há umas horas novamente sem nenhum serviço!

Sei que o problema não é apenas de uma conta porque temos serviços em Nifs diferentes!

Quando estará resolvida a situação? Estou em teletrabalho e a Nos está a prejudicar-me gravemente e não é a primeira vez que acontece!

No mínimo após a resolução os clientes deveriam ter o desconto destas imensas horas sem qualquer serviço! Aliás para poder escrever esta mensagem tive de recorrer ao wifi aberto da Meo, é ridículo!

Aguardo resposta!

Obrigada

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30283 comentários
  • 10 de julho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joanap

Lamentamos o transtorno causado. 
Estivemos a verificar e, de momento, não existe nenhuma dificuldade na zona que nos indica. Deste modo, pedimos que nos diga se a situação já se encontra resolvida, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado, 


Comentário