Skip to main content
Header
Respondido

Mudança de fatura de e-mail para carta


Alguns meses atrás deixei de receber a fatura por carta e e-mail e comecei a receber só por e-mail.

Gostaria de saber como posso voltar a receber a fatura por carta.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@AntónioMartins234234  Esse pedido tem que ser feito à moderação do Fórum, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente a um dos moderadores e peça para lhe ser enviada a factura em papel.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 30 de junho de 2020

@AntónioMartins234234  Esse pedido tem que ser feito à moderação do Fórum, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente a um dos moderadores e peça para lhe ser enviada a factura em papel.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 1 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AntónioMartins234234.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 18 de julho de 2020

Boa noite

Agradecia saber como é possível voltar a receber a factura por carta, visto que o computador não é meu e assim sendo não tenho acesso ás facturas

Sem outro assunto de momento, envio os meus cumprimentos

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 19 de julho de 2020

@Alvaro Toscano Bom dia, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para a moderação do Fórum @Fórum com e pedido de recebimento da factura em papel. Embora mesmo não podendo aceder à sua Área de Cliente para consultar a fatura, a mesma é enviada mensalmente, logo após ser emitida, para o seu email. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 19 de julho de 2020

Boa tarde @Alvaro Toscano:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :sunglasses:

Nós podemos ajudá-lo, por aqui. Basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum . 

Muito obrigado


Comentário