Skip to main content
Header
Pergunta

Encomendas Loja Online


BOA TARDE,

EFETUEI UMA COMPRA NA LOJA ONLINE NO PASSADO DIA 3 COM A ENTREGA MARCADA A PARTIR DO DIA 19. JA ESTAMOS A 23 E AINDA NAO CHEGOU. NO SITE, AO EFETUAR A PESQUISA DA ENCOMENDA DIZ QUE ESTÁ PAGO, MAS NAO APARECE MAIS NENHUMA INFO. NEM UM CONTACTO QUE SE POSSA UTILIZAR PARA SABER O ESTADO DA ENCOMENDA.

PODEM AJUDAR-ME, SE FAZ FAVOR?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22065 comentários
  • 23 de junho de 2020

@Wooosh  Boa tarde, experimente enviar um formulário de email para: telemoveis.prestacoes@nos.pt. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de junho de 2020

Nao consigo fazer nenhum contacto online, nem atraves de formularios :triumph:. parece que vou ser obrigada a ir a uma loja… se nao me responderem por tel. obrigada na mesma


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de junho de 2020

Olá @Wooosh e @Jose Rodrigues

@Wooosh, para que nos seja possível ajudar e consultar o estado da sua encomenda, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada