Todas as noites, tenho uma quebra no sinal da Internet, onde o router reinicia durante 2-5 minutos, isto tem acontecido há pelo menos 3 dias (não sei se mais), entre as 4:00 - 5:30 da manhã.
Existe algum motivo concreto? Degradação de sinal, zona, etc.?
Vamos ajudá-lo. Contudo, para o podermos fazer e melhor compreender o que nos conta, pedimos que nos diga se quando nota essas quebras o equipamento altera as luzes? Se sim, para qual?
Vamos ajudá-lo. Contudo, para o podermos fazer e melhor compreender o que nos conta, pedimos que nos diga se quando nota essas quebras o equipamento altera as luzes? Se sim, para qual?
Vamos ajudá-lo. Contudo, para o podermos fazer e melhor compreender o que nos conta, pedimos que nos diga se quando nota essas quebras o equipamento altera as luzes? Se sim, para qual?
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Sim, a luz muda de azul para vermelhor. Basicamente, reinicia.
Gostaríamos de verificar esta situação. Deste modo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. Muito obrigado,
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.