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App NOS TV - Com quebras constantes


Boa tarde,

Estou a pagar um pacote NOS Quatro 150 canais 200Mbps 2 Cartões e um aluguer de 1.990€ de um Router Wi-Fi 4.0 ( pago um valor elevado para um serviço que não está a ser eficaz ) 

 

Ora supostamente isto seria bom, mas o problema é que no Computador na App NOS está constantemente a falhar, não falo de raras vezes é sempre. 

 

Uso o Google Chrome Versão 81.0.4044.129 actualizado

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Nelson2020

Pedimos que reinicie o seu Router, por favor, e teste novamente o acesso. Poderá ser uma questão de internet e, desta forma, provocar paragens na visualização de conteúdos. 

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 

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7 Comentários

Ana P.
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  • 2 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson2020

As falhas em questão apresentam alguma mensagem erro (ID)? 


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  • 4 comentários
  • 2 de maio de 2020
Ana P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson2020

As falhas em questão apresentam alguma mensagem erro (ID)? 

Não, por e simplesmente ora engasga, deixa de dar com a rodinha a rodar 


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 2 de maio de 2020

@Nelson2020

Está a aceder à app através de que equipamento? 


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  • 2 de maio de 2020
Ana P. escreveu:

@Nelson2020

Está a aceder à app através de que equipamento? 

no computador ligado directamente por cabo ao router

 


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 2 de maio de 2020

@Nelson2020

Agradecemos o seu feedback! Qual é o browser que está a utilizar? 


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  • 4 comentários
  • 2 de maio de 2020
Ana P. escreveu:

@Nelson2020

Agradecemos o seu feedback! Qual é o browser que está a utilizar? 

google chrome 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 3 de maio de 2020

Olá @Nelson2020

Pedimos que reinicie o seu Router, por favor, e teste novamente o acesso. Poderá ser uma questão de internet e, desta forma, provocar paragens na visualização de conteúdos. 

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 


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