Skip to main content
Header
Respondido

Duvida fidelização

Bom dia,

Onde posso consultar a data do fim da minha fidelização e quais os passos a dar para encerrar o serviço? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

RoseSilva escreveu:

Bom dia,

Onde posso consultar a data do fim da minha fidelização e quais os passos a dar para encerrar o serviço? 

Bom dia, pode consultar o periodo de fidelização na sua Área de Cliente, no separador Informação da conta/Dados da Conta/Periodo de fidelização/Ver PF. Para pedir o encerramento dos seus serviços pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum que se disponibiliza para ajudar os utilizadores nessa tarefa. Envie o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • Resposta
  • 22 de abril de 2020
RoseSilva escreveu:

Bom dia,

Bom dia, pode consultar o periodo de fidelização na sua Área de Cliente, no separador Informação da conta/Dados da Conta/Periodo de fidelização/Ver PF. Para pedir o encerramento dos seus serviços pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum que se disponibiliza para ajudar os utilizadores nessa tarefa. Envie o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.

• Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 22 de abril de 2020

Obrigado! 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de abril de 2020

Olá @RoseSilva,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning: