Skip to main content
Header
Pergunta

Desde o dia 16 de abril que a internet não funciona


Venho expor situação que se vem agravando desde dia 16 de abril. Dia em que, devido à pandemia, começou a haver uma sobrecarga na utilização de internet.

Quero saber o que a NOS está a fazer para cumprir com o contratado e como resolver a situação.

Obrigada.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1874 comentários
  • 20 de abril de 2020

@Helena Goulão,

Pode contactar o apoio técnico 16990 opção 3. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Goulão.

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente com o serviço, por favor. 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de abril de 2020

Bom dia.

A NOS está a ter problemas de net. Liguei, ontem, para a assistência/apoio NOS e, pelos vistos os serviços estão a ter uma série de situações, nomeadamente de professores ou pais com miúdos em idade escolar. A solução apontada foi "atualizar" a rede 4G para 5G, uma vez que a sobrecarga de vários computadores ON, revertia para lentidão de tráfego e, inclusive, crash nas ligações. Problema: nem todos os equipamentos suportam essa atualização.

O que sugerem?