Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Para cancelar serviços online


boas alguem me sabe dizer como fazer para cancelar os serviços on line da Nos? 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 20 de abril de 2020
Luis Filipe Mourato escreveu:

boas alguem me sabe dizer como fazer para cancelar os serviços on line da Nos? 

 

Quais são os serviços a que se refere ?


Jose Rodrigues escreveu:
Luis Filipe Mourato escreveu:

boas alguem me sabe dizer como fazer para cancelar os serviços on line da Nos? 

 

Quais são os serviços a que se refere ?

o serviço todo ou seja o contrato com eles 

será que posso fazer aqui em casa ou tenho que ir á loja 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 20 de abril de 2020
Luis Filipe Mourato escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Luis Filipe Mourato escreveu:

boas alguem me sabe dizer como fazer para cancelar os serviços on line da Nos? 

 

Quais são os serviços a que se refere ?

o serviço todo ou seja o contrato com eles 

será que posso fazer aqui em casa ou tenho que ir á loja 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Também pode aproveitar a ajuda que a moderação do Fórum disponibiliza para ajudar a pedir a cessação do contrato, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguade ser contactado.


Jose Rodrigues escreveu:
Luis Filipe Mourato escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Luis Filipe Mourato escreveu:

boas alguem me sabe dizer como fazer para cancelar os serviços on line da Nos? 

 

Quais são os serviços a que se refere ?

o serviço todo ou seja o contrato com eles 

será que posso fazer aqui em casa ou tenho que ir á loja 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Também pode aproveitar a ajuda que a moderação do Fórum disponibiliza para ajudar a pedir a cessação do contrato, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguade ser contactado.

certo só que na minha area de ciente não me aparece lá os pedidos 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 20 de abril de 2020

Cliente do Continente ? Madeira, Açores ?


Jose Rodrigues escreveu:

Cliente do Continente ? Madeira, Açores ?

continente

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 20 de abril de 2020

@Luis Filipe Mourato Não estou a conseguir enviar-lhe um print da m/área de cliente, mas deveria aparecer o separador PEDIDOS na sua página. Será que tem os seus serviços registados ?


Jose Rodrigues escreveu:

@Luis Filipe Mourato Não estou a conseguir enviar-lhe um print da m/área de cliente, mas deveria aparecer o separador PEDIDOS na sua página. Será que tem os seus serviços registados ?

creio que sim estão todos registados já sou cliente á muito tempo até tenho o serviço da Nos em duas moradas uma em lisboa e outra em almada agora queria cancelar de vez ou temporariamente o serviço de almada 

 


será que tenho que registar os serviços? 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 20 de abril de 2020
Luis Filipe Mourato escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@Luis Filipe Mourato Não estou a conseguir enviar-lhe um print da m/área de cliente, mas deveria aparecer o separador PEDIDOS na sua página. Será que tem os seus serviços registados ?

creio que sim estão todos registados já sou cliente á muito tempo até tenho o serviço da Nos em duas moradas uma em lisboa e outra em almada agora queria cancelar de vez ou temporariamente o serviço de almada 

 

Pois é, mas para cancelar online deveria ter acesso aos PEDIDOS na sua Área de Cliente. Faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. e um moderador dará a sua ajuda para poder rescindir o seu contrato.


  • 4687 comentários
  • 20 de abril de 2020

@Luis Filipe Mourato , encontra-se em alguma das situações previstas na recente Lei 7/2020?

Consulte em Situações especiais como agir.

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 20 de abril de 2020
Luis Filipe Mourato escreveu:

será que tenho que registar os serviços? 

 

Tem que que ter os serviços registados sim.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 20 de abril de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Luis Filipe Mourato escreveu:

será que tenho que registar os serviços? 

 

Tem que que ter os serviços registados sim. Se a sua Área de cliente não se apresenta assim é como falta registo

 


Jose Rodrigues escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Luis Filipe Mourato escreveu:

será que tenho que registar os serviços? 

 

Tem que que ter os serviços registados sim. Se a sua Área de cliente não se apresenta assim é como falta registo

 

ok na minha area de cliente só tem do perfil para baixo então tenho que fazer o registo obrigado pela informação

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Filipe Mourato.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Saiba aqui como associar os seus serviços à Área de Cliente.


ok amigos agora consegui suspender o serviço durante dois meses acontece é que eu disse a eles para ficar com os telemoveis ativos e foi a primeira coisa que eles fizeram foi me desativar os telemoveis já ando á quatro dias a ligar para lá e a conversa é sempre a mesma conversa já estão a tratar do assunto tem que esperar meia hora,liguei no dia a seguir a mesma conversa tem que esperar uma hora ,e já lá vão quatro dias e nada .

Agora queria reclamar a situação alguem me sabe dizer como posso fazer por aqui ?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de maio de 2020

Olá @Luis Filipe Mourato,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.