Skip to main content
Header
Respondido

Mensagem de erro na Loja Online


Estou há vários dias a tentar comprar um telemóvel na loja online com voucher e sempre que chego ao fim da compra dizem que ocorreu um erro. Estou farta de ligar para a nós e cada um diz uma coisa até já me mandam fazer a compra para depois da 1h da noite a ver se dá ou então mais tarde ou logo de manhã cedo. Depois já dizem que não sabem o que se passa. Só espero que não estejam há espera que o meu Vale acabe. Alguém me pode ajudar? Como fazer

 

Melhor resposta por Katya1503

Situação resolvida pois fui fazer a compra na loja mesmo. Obrigado saúde para todos

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 15 de abril de 2020
Katya1503 escreveu:

Estou há vários dias a tentar comprar um telemóvel na loja online com voucher e sempre que chego ao fim da compra dizem que ocorreu um erro. Estou farta de ligar para a nós e cada um diz uma coisa até já me mandam fazer a compra para depois da 1h da noite a ver se dá ou então mais tarde ou logo de manhã cedo. Depois já dizem que não sabem o que se passa. Só espero que não estejam há espera que o meu Vale acabe. Alguém me pode ajudar? Como fazer

 

Qual é o browser que está a usar para fazer a compra ? É através de um pc ? Use o Google chrome atualizado e livre de cookies e tente de novo. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Katya1503.

A mensagem é apenas “ocorreu um erro” ou tem alguma informação adicional?


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • Resposta
  • 16 de abril de 2020

Situação resolvida pois fui fazer a compra na loja mesmo. Obrigado saúde para todos


Comentário