Skip to main content
Header
Respondido

Engano no carregamento


Ao carregar um o telemóvel de outra operadora, através do homebanking, por lapso selecionei a NOS.

Como posso recuperar o valor desse carregamento?

Desde já obrigado.

 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AndreSantos.

Para fazermos o reembolso precisamos que nos envie o comprovativo do carregamento. Pode enviá-lo pelo Facebook NOS

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 3 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AndreSantos.

Para fazermos o reembolso precisamos que nos envie o comprovativo do carregamento. Pode enviá-lo pelo Facebook NOS


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de maio de 2020
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AndreSantos.

Para fazermos o reembolso precisamos que nos envie o comprovativo do carregamento. Pode enviá-lo pelo Facebook NOS

 

Obrigado Tiago!

Já contactei a NOS via Facebook e já foi resolvido.

Obrigado pela ajuda.