Como faço para mudar o nome da rede wireless e tem o pass
Estou conectado diretamente ao router por cabo, ja tente acessar pelo : Gateway 192.168.1.1 sempre aparece 404 Not Found, tbm ja tentei pelo https://aminhanet.nos.pt/ esta sempre indisponível! Alguém por favor pode me ajudar Desde já eu agradeço a atenção
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, para saber como fazer, pode ver neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-mudar-o-nome-e-password-da-minha-rede-wi-fi-771 depois de ter a certeza de qual o Router que tem instalado, se for o caso de acesso pelo 192.168.1.1 deve utilizar os codigos home/zonnet se for pela aminhanet.pt os codigos são os mesmos que utiliza para entrar na sua Area de Cliente. Para saber qual o Router que tem instalado deve consultar na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos.
Boa tarde, para saber como fazer, pode ver neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-mudar-o-nome-e-password-da-minha-rede-wi-fi-771 depois de ter a certeza de qual o Router que tem instalado, se for o caso de acesso pelo 192.168.1.1 deve utilizar os codigos home/zonnet se for pela aminhanet.pt os codigos são os mesmos que utiliza para entrar na sua Area de Cliente. Para saber qual o Router que tem instalado deve consultar na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos.
Precisava era que me resolvessem o problema, pois ando há 15 dias entre lojas e telefonemas, e quero configurar os equipamentos com o nome e password nova da net e não posso..
Estão a prometer-me por mensagem privada que me vão ligar há uma semana, e sendo que por motivos profissionais passo o dia com o tlm, isso nunca aconteceu. Tenho uma reclamação nº ROR00000000001159465 submetida à ANACOM há 15 dias a aguardar resposta.
Vou ter de pedir para cancelar o contrato para me responderem e tentarem resolver o problema? Que serviço mau demais! Relembro que não estou a pedir para encontrarem a solução para a paz no mundo, apenas para eu conseguir mudar o nome e a pass da minha internet fixa!
Estive agora ao telefone, fizemos testes e não consigo associar nem o tlm nem o contrato de internet de casa. Não recebo os codigos de confirmação dos serviços.
Estive agora ao telefone, fizemos testes e não consigo associar nem o tlm nem o contrato de internet de casa. Não recebo os codigos de confirmação dos serviços.
Tem que falar com o apoio técnico para associação. Alguam coisa deve estar mal nos dados.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.