Boas! Tenho o novo router NOS Wi-Fi 5.0 já faz algum tempo e até então tudo impecável funciona sem problemas. A minha questão é a seguinte:
Com as tempestades que têm assolado no nosso país, tem havia uns cortes de luz. Ontem foi uma dessas situações. Eventualmente veio a luz mas o essa falha afectou o serviço pelo menos na minha área de residência. Ao que hoje de manhã já tinha todos os serviços operacionais mas... O router está a piscar uma luz vermelha.. Tenho tudo a funcionar, só não consigo aceder ao router pela app.. Diz-me que está desligado. Será que reiniciar resolve a questão ou é caso para ligar para a linha de apoio?
Agradecido pelo vosso tempo!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Nuno Rafael escreveu:
Boas! Tenho o novo router NOS Wi-Fi 5.0 já faz algum tempo e até então tudo impecável funciona sem problemas. A minha questão é a seguinte:
Com as tempestades que têm assolado no nosso país, tem havia uns cortes de luz. Ontem foi uma dessas situações. Eventualmente veio a luz mas o essa falha afectou o serviço pelo menos na minha área de residência. Ao que hoje de manhã já tinha todos os serviços operacionais mas... O router está a piscar uma luz vermelha.. Tenho tudo a funcionar, só não consigo aceder ao router pela app.. Diz-me que está desligado. Será que reiniciar resolve a questão ou é caso para ligar para a linha de apoio?
Agradecido pelo vosso tempo!
A primeira coisa a fazer é precisamente Reiniciar o Router.
Boas! Tenho o novo router NOS Wi-Fi 5.0 já faz algum tempo e até então tudo impecável funciona sem problemas. A minha questão é a seguinte:
Com as tempestades que têm assolado no nosso país, tem havia uns cortes de luz. Ontem foi uma dessas situações. Eventualmente veio a luz mas o essa falha afectou o serviço pelo menos na minha área de residência. Ao que hoje de manhã já tinha todos os serviços operacionais mas... O router está a piscar uma luz vermelha.. Tenho tudo a funcionar, só não consigo aceder ao router pela app.. Diz-me que está desligado. Será que reiniciar resolve a questão ou é caso para ligar para a linha de apoio?
Agradecido pelo vosso tempo!
A primeira coisa a fazer é precisamente Reiniciar o Router.
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