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Respondido

Luz vermelha a piscar router NOS Wi-Fi 5.0.


Boas! Tenho o novo router NOS Wi-Fi 5.0 já faz algum tempo e até então tudo impecável funciona sem problemas. A minha questão é a seguinte:

Com as tempestades que têm assolado no nosso país, tem havia uns cortes de luz. Ontem foi uma dessas situações. Eventualmente veio a luz mas o essa falha afectou o serviço pelo menos na minha área de residência. Ao que hoje de manhã já tinha todos os serviços operacionais mas... O router está a piscar uma luz vermelha.. Tenho tudo a funcionar, só não consigo aceder ao router pela app.. Diz-me que está desligado. Será que reiniciar resolve a questão ou é caso para ligar para a linha de apoio?

Agradecido pelo vosso tempo! 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Nuno Rafael escreveu:

Boas! Tenho o novo router NOS Wi-Fi 5.0 já faz algum tempo e até então tudo impecável funciona sem problemas. A minha questão é a seguinte:

Com as tempestades que têm assolado no nosso país, tem havia uns cortes de luz. Ontem foi uma dessas situações. Eventualmente veio a luz mas o essa falha afectou o serviço pelo menos na minha área de residência. Ao que hoje de manhã já tinha todos os serviços operacionais mas... O router está a piscar uma luz vermelha.. Tenho tudo a funcionar, só não consigo aceder ao router pela app.. Diz-me que está desligado. Será que reiniciar resolve a questão ou é caso para ligar para a linha de apoio?

Agradecido pelo vosso tempo! 

A primeira coisa a fazer é precisamente Reiniciar  o Router.

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22065 comentários
  • Resposta
  • 21 de dezembro de 2019
Nuno Rafael escreveu:

Boas! Tenho o novo router NOS Wi-Fi 5.0 já faz algum tempo e até então tudo impecável funciona sem problemas. A minha questão é a seguinte:

Com as tempestades que têm assolado no nosso país, tem havia uns cortes de luz. Ontem foi uma dessas situações. Eventualmente veio a luz mas o essa falha afectou o serviço pelo menos na minha área de residência. Ao que hoje de manhã já tinha todos os serviços operacionais mas... O router está a piscar uma luz vermelha.. Tenho tudo a funcionar, só não consigo aceder ao router pela app.. Diz-me que está desligado. Será que reiniciar resolve a questão ou é caso para ligar para a linha de apoio?

Agradecido pelo vosso tempo! 

A primeira coisa a fazer é precisamente Reiniciar  o Router.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 22 de dezembro de 2019

Olá @Nuno Rafael  e @Jose Rodrigues

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 23 de dezembro de 2019

Boas, tudo resolvido! Obrigado!! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 23 de dezembro de 2019

Olá @Nuno Rafael,  :slight_smile:

 

Agradecemos o seu feedback. :sunglasses: Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 

 

NOS desejemos-lhe umas boas festas! 🎄🎅🏼 

Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor.