Skip to main content
Header
Respondido

Kanguru Livre XL

  • 2 de setembro de 2019
  • 1 comentário
  • 139 visualizações

Boa tarde!


Necessito deste Serviço, aproximadamente 2 a 3 vezes por ano!
O ano passado associei o mesmo Serviço a minha Conta de Cliente da NOS.
Mas mesmo assim o cartão é desactivado ao fim de 3 meses sem carregamento.
Ora mais uma vez, fiquei sem serviço, tive que me deslocar a um Centro Comercial, onde com muita dificuldade consegui adquirir um nova cartão 15 euros mais uma taxa de 3 euros cobrada pela loja NOS.
Qual o sentido de tendo o cartão associado a conta de cliente o mesmo fique inoperacional ao fim de 3 meses?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Sérgio_Manuel,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 3 de setembro de 2019
Olá @Sérgio_Manuel,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Comentário