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Aparelho não liga


Bom dia, eu hoje tive de sair durante 1 hora e então desliguei a televisão e o aparelho com o comando, quando cheguei a casa fui para ligar a televisão e o aparelho, o aparelho deu sinal de ligado mas não estava a funcionar, o ecrã da televisão estava sem imagem. Desliguei o aparelho da ficha e agora fica a dar sinal de busca de rede, tanto para a televisão como para o Wi-Fi, mas o Wi-Fi está a funcionar porém não consigo ligar o aparelho para ver televisão, já estou nesta situação à cerca de 1 hora. O que é que posso fazer? Obrigada, boa continuação.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofia..

Pedimos que desligue e ligue novamente a sua box, por favor. A dificuldade manteve-se?
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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22065 comentários
  • 21 de agosto de 2019
Sofia. escreveu:
Bom dia, eu hoje tive de sair durante 1 hora e então desliguei a televisão e o aparelho com o comando, quando cheguei a casa fui para ligar a televisão e o aparelho, o aparelho deu sinal de ligado mas não estava a funcionar, o ecrã da televisão estava sem imagem. Desliguei o aparelho da ficha e agora fica a dar sinal de busca de rede, tanto para a televisão como para o Wi-Fi, mas o Wi-Fi está a funcionar porém não consigo ligar o aparelho para ver televisão, já estou nesta situação à cerca de 1 hora. O que é que posso fazer? Obrigada, boa continuação.

Bom dia, por aparelho deve querer referir-se à BOX . A box deve ser reiniciada. Desligar a ficha da tomada esperar alguns segundos e voltar a ligar. Se não resolver a anomalia, pode ser feita uma reposição dos parâmetros originais. Ou ligue o 16990 apoio técnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Será mais fácil assim um técnico detetar a deficiência.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de agosto de 2019
@Jose Rodrigues a BOX exatamente, não me recordava do nome. Já desliguei da ficha e voltei a ligar, vou tentar fazer de novo e se continuar com o mesmo problema entrarei em contacto com o apoio técnico. Obrigada

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 21 de agosto de 2019
Experimenta reiniciar o router.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 21 de agosto de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofia..

Pedimos que desligue e ligue novamente a sua box, por favor. A dificuldade manteve-se?

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