Skip to main content
Header
Respondido

nostv


Aderi ao pacote desporto (SportTV, btv e eleven sports) e ao falar com o assistente ele garantiu me que todos os canais funcionavam na nostv e até agora nada já tenho o serviço na box mas na nostv nada...
Ja tentei entrar em contacto com o assistente mas sempre que vou entrar na fila de espera a chamada vai abaixo e gasto sempre saldo já foram mais de 10€ sóa tentar entrar em contacto com um assistente.

MAIS UMA PROVA QUE FUNCIONAM MAL E PORCAMENTE

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AntónioDuarte.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de agosto de 2019
NÃO HÁ 1 DIA QUE APLICAÇÃO FUNCIONE DIREITO OU E ERRO ID11 OU E ID133.

E QUE TAL COMEÇAREM A TER SERVIÇOS QUE FUNCIONEM?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 19 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AntónioDuarte.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

Boa noite, eu registei os serviços do meu avô no site da nos, onde está tudo direito, mas quando instalei app nos tv na conta ID aparece um nome, NIF, e morada que não têm nada haver com o meu avô... Como é possível? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 18 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Filipe Miranda

Vamos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e compreendermos melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte e o e-mail associado ao registo da Área de Cliente NOS, por favor. 
Muito obrigado,