Skip to main content
Header
Respondido

Box UMA tem que ser reiniciada para ligar

Forum|alt.badge.img
Boa tarde,
Desde sábado que, pelo menos uma vez por dia, tenho que reiniciar a Box (desligar e ligar da corrente) para conseguir que ligue. Antes disso a luz acende azul mas não transmite nada para a TV.
Qual será a forma de resolver o problema?
Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

GC Rodrigues escreveu:
Boa tarde,
Desde sábado que, pelo menos uma vez por dia, tenho que reiniciar a Box (desligar e ligar da corrente) para conseguir que ligue. Antes disso a luz acende azul mas não transmite nada para a TV.
Obrigado

Boa tarde, provavelmente terá que fazer uma reposição dos parâmetros originais da Box. Se não resultar, o melhor será ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21989 comentários
  • Resposta
  • 5 de agosto de 2019
GC Rodrigues escreveu:
Boa tarde,
Obrigado

Boa tarde, provavelmente terá que fazer uma reposição dos parâmetros originais da Box. Se não resultar, o melhor será ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 5 de agosto de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

GC Rodrigues escreveu:
Boa tarde,
Obrigado

Obrigado pela rápida resposta.
Vou tentar a solução. Caso resulte darei feedback.
👍

Comentário