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Carregamento online não está disponível para internet móvel


  • Kilobyte
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[atualização: já resolvido]

Boa noite,

Verifiquei que, quer seja na App NOS, quer seja através da área de cliente no browser, a opção de carregamento de saldo do meu serviço de internet móvel, simplesmente, desapareceu.
Nos outros serviços que tenho associados à mesma conta, que são telemóveis, a opção continua presente como sempre, só no serviço de internet móvel é que não.
Já entrei em contacto via telefónica e informaram-me que poderia ser o servidor da NOS que estava com problemas, mas entretanto já passaram 6 horas e a situação continua na mesma.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

adriana filipa escreveu:
[atualização: já resolvido]

Boa noite,

Verifiquei que, quer seja na App NOS, quer seja através da área de cliente no browser, a opção de carregamento de saldo do meu serviço de internet móvel, simplesmente, desapareceu.
Nos outros serviços que tenho associados à mesma conta, que são telemóveis, a opção continua presente como sempre, só no serviço de internet móvel é que não.
Já entrei em contacto via telefónica e informaram-me que poderia ser o servidor da NOS que estava com problemas, mas entretanto já passaram 6 horas e a situação continua na mesma.

@adriana filipa Boa noite, pode realmente tratar-se de estar a atualizar se amanhã o problema se mantiver volte a ligar para o apoio.
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1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21989 comentários
  • Resposta
  • 18 de junho de 2019
adriana filipa escreveu:
[atualização: já resolvido]

Boa noite,

Verifiquei que, quer seja na App NOS, quer seja através da área de cliente no browser, a opção de carregamento de saldo do meu serviço de internet móvel, simplesmente, desapareceu.
Nos outros serviços que tenho associados à mesma conta, que são telemóveis, a opção continua presente como sempre, só no serviço de internet móvel é que não.
Já entrei em contacto via telefónica e informaram-me que poderia ser o servidor da NOS que estava com problemas, mas entretanto já passaram 6 horas e a situação continua na mesma.

@adriana filipa Boa noite, pode realmente tratar-se de estar a atualizar se amanhã o problema se mantiver volte a ligar para o apoio.