Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviços desde 16h de 30abr2019


É outra avaria generalizada ou só eu estou a ter problemas?
Não tenho sinal de tv em nenhum equipamento em casa, a box tbm, router - portanto, sem Net.
Alguém sabe o que se passa? Pode ser alguma avaria mesmo em minha casa???

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Cibele Ferreira,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade ainda se mantem?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21988 comentários
  • 30 de abril de 2019
Cibele Ferreira escreveu:
É outra avaria generalizada ou só eu estou a ter problemas?
Não tenho sinal de tv em nenhum equipamento em casa, a box tbm, router - portanto, sem Net.
Alguém sabe o que se passa? Pode ser alguma avaria mesmo em minha casa???
Boa noite, qual é a luz que o Router apresenta neste momento ?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 2 de maio de 2019
Olá @Cibele Ferreira,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade ainda se mantem?

Comentário