Respondido
Internet fixa e cartão de telemóvel
Saudações, aderi ao serviço nos à relativamente pouco tempo (cerca de 10 dias) desde então a conexão fibra à internet não foi constante, sendo a velocidade muito inconstante, ao se afastandar mais de 3 metros do router 4.0 e por vezes mesmo ao lado do mesmo. Continuo também á espera de ativação de serviço móvel, sendo um dos cartões wtf seria só mudar o tarifário ao abrigo dos pacotes, depois de todos estes dias continuo sem tarifário.
Obrigado
Obrigado
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ADELINO MARQUES DOS SANTOS .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.