Respondido
Cancelar pedido de tarifário/portabilidade
Boa tarde,
Depois de receber um telefonema da operadora a oferecer um novo tarifário de telemóvel e de muita insistência da mesma, acabei por aceitar. No entanto, mudei de ideias e gostaria de cancelar o pedido. Já recebi o cartão em casa, mas não cheguei a clicar no link que me enviaram para o e-mail, de forma a finalizar o processo. Também não enviei a digitalização dos meus documentos, nem preenchi o que faltava do formulário.
Terei que fazer alguma coisa para não levar o pedido para a frente, ou basta não fazer o que a operadora pediu e fica sem efeito?
Aguardo resposta.
Depois de receber um telefonema da operadora a oferecer um novo tarifário de telemóvel e de muita insistência da mesma, acabei por aceitar. No entanto, mudei de ideias e gostaria de cancelar o pedido. Já recebi o cartão em casa, mas não cheguei a clicar no link que me enviaram para o e-mail, de forma a finalizar o processo. Também não enviei a digitalização dos meus documentos, nem preenchi o que faltava do formulário.
Terei que fazer alguma coisa para não levar o pedido para a frente, ou basta não fazer o que a operadora pediu e fica sem efeito?
Aguardo resposta.
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @InêsFerreira12 🙂
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. 😞
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Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. 😞
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