Skip to main content
Header
Respondido

Net e televisão com falhas


A um mês a esta data tenho verificado que a minha net e televisão estão com falhas, o que leva a concluir que houve alteração do sinal que chega a minha casa.
quando é que anós esta a pensar resolves este problema, pois a factura não houve alteração.
Cumprimetos,
AHT

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @António Henrique Teixeira.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 18 de fevereiro de 2019
António Henrique Teixeira escreveu:
A um mês a esta data tenho verificado que a minha net e televisão estão com falhas, o que leva a concluir que houve alteração do sinal que chega a minha casa.
quando é que anós esta a pensar resolves este problema, pois a factura não houve alteração.
Cumprimetos,
AHT
Boa noite, ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica faça os despistes necessários, quanto à fatura tem a certeza que não houve alteração ?

Não houve alteração da factura.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 18 de fevereiro de 2019
António Henrique Teixeira escreveu:
Não houve alteração da factura.
que estranho, se houve um aumento generalizado de 1.4% a partir de janeiro.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 19 de fevereiro de 2019
Bem-vindo à comunidade, @António Henrique Teixeira.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.