Skip to main content
Header
Respondido

Portabilidade para outra operadora


Bom dia Prezados,

Estou no processo de mudar o meu atual numero que é da NOS para outra operadora.

Ao efetuar o processo a operadora informa que a NOS bloqueou o processo.

Estimado cliente,

Infelizmente, o pedido de portabilidade foi rejeitado pela operadora de origem NOS por favor entre em contacto com a sua operadora NOS .

Melhor resposta por Paulo Ricardo Silva Melim

Bom dia SR:Rober se você fez a portabilidade por Internet e normal essas falhas se a fez numa loja do operador que deseja não deveria acontecer isto neste caso era melhor contactar a linha de apoio 16990 os colegas resolveram o problema
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Paulo Ricardo Silva Melim
Bom dia SR:Rober se você fez a portabilidade por Internet e normal essas falhas se a fez numa loja do operador que deseja não deveria acontecer isto neste caso era melhor contactar a linha de apoio 16990 os colegas resolveram o problema

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 22 de janeiro de 2019
Eles deviam ter dito porque é que a portabilidade foi rejeitada. Normalmente são os dados que não batem certo.

Comentário