Bom dia, uma factura vencida a 28/12/2018 da direito a suspensão do serviço de internet fixa ? Foi suspenso hoje. Por isso a minha pergunta. Já me aconteceu ter duas facturas em atraso e nada disso aconteceu.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hercílio Pacheco 🙂
Queremos ajuda-lo.
Infelizmente tendo em conta a especificidade da questão reportada, torna-se indispensável o tratamento individual da sua questão. Peço por favor, que entre em contacto connosco, saiba como aqui
Queremos ajuda-lo.
Infelizmente tendo em conta a especificidade da questão reportada, torna-se indispensável o tratamento individual da sua questão. Peço por favor, que entre em contacto connosco, saiba como aqui
Isso já ando eu a tentar desde ontem mas infelizmente é o jogo do empurra. E cada um sabe menos que o outro. E cada um tem uma versão diferente. Enfim
Bom dia meu serviço foi suspenso, não consigo ligar para apoio a cliente, como faço para resolver a situação?
Não consigo fazer chamadas
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.