Skip to main content
Header
Bom dia, uma factura vencida a 28/12/2018 da direito a suspensão do serviço de internet fixa ? Foi suspenso hoje. Por isso a minha pergunta. Já me aconteceu ter duas facturas em atraso e nada disso aconteceu.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hercílio Pacheco 🙂



Queremos ajuda-lo.



Infelizmente tendo em conta a especificidade da questão reportada, torna-se indispensável o tratamento individual da sua questão. Peço por favor, que entre em contacto connosco, saiba como aqui
Isso já ando eu a tentar desde ontem mas infelizmente é o jogo do empurra. E cada um sabe menos que o outro. E cada um tem uma versão diferente. Enfim

Bom dia meu serviço foi suspenso, não consigo ligar para apoio a cliente, como faço para resolver a situação? 


Não consigo fazer chamadas


Boa tarde @Stalone,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário