Skip to main content
Header
Respondido

SMS da NOS


Boa tarde,

Acabei de receber uma sms da NOS a informar que deveria pagar a fatura da televisão NOS até dia x...

Acontece que essa fatura não me diz respeito nem sequer diz respeito ao serviço que mantenho com vocês.

Gostaria de saber o que devo fazer para deixar de receber essas sms?

Cumprimentos,

Paulo

Melhor resposta por Oscar7

Tens que lhes ligar ou fazer um pedido pela área de cliente a pedir para corrigirem isso.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • Resposta
  • 2 de janeiro de 2019
Tens que lhes ligar ou fazer um pedido pela área de cliente a pedir para corrigirem isso.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Obrigado pela resposta.

Comentário