Skip to main content
Header
Respondido

Actualização router huawei b310s


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Boa tarde..

cada vez que acedo ao router ele pede para fazer Actualização mas ao clicar em actualizar ele da erro de pagina.. nao aparece nada para fazer download do firmware

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Paulo Quinha e @Luis Rafael.

Para os conseguirmos ajudar, como se tratam de assuntos específicos dos equipamentos, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

10 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 31 de dezembro de 2018
Vê se no site tens alguma atualização.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de dezembro de 2018
no site nao tem nada.. ja andei a ver e nao encontro nada.. ha cerca de uma semana é que me começou a aparecer essa pagina para fazer actualização

  • 18 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
olá também tenho huawei B310s-22 da Nos e a rede está cheia e com internet com falhas. Também precisa fazer atualização. Liguei para apoio a clientes da Huawei Portugal 800 100 066 e eles disseram que tenho falar com a operadora da internet (Nos). Afinal onde se faz atualização se no site do router 192.168.1.1 aparece para atualizar e não aparece nada. No site da huawei não diz lá firmware update. Espero resposta vinda pela nos.


  • Gigabyte
  • 8 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
Boa tarde,
Também estou interessado em atualizar o firmware do B310s-22.

Caso alguém saiba de algum link para fazer o download, agradeço.

Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 3 de janeiro de 2019
Olá @Paulo Quinha e @Luis Rafael.

Para os conseguirmos ajudar, como se tratam de assuntos específicos dos equipamentos, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.

  • 18 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
Pois já liguei para Apoio a Internet Móvel 16105 e disseram que não há atualização, 4G funciona bem na minha zona e o que poderá falhar é o router ter a cobertura 4G apresenta algumas falhas. Melhor eu enviar email a huawei na China a ver se há atualizações.


  • Gigabyte
  • 8 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Paulo Quinha escreveu:
Pois já liguei para Apoio a Internet Móvel 16105 e disseram que não há atualização, 4G funciona bem na minha zona e o que poderá falhar é o router ter a cobertura 4G apresenta algumas falhas. Melhor eu enviar email a huawei na China a ver se há atualizações.



Obrigado Paulo Quinha e Tiago C. pela informação.

Tenho pena que a Nos não invista nos seu produtos, e que deixem de dar continuidade à segurança e melhoria de software que os produtos trazem.
😠

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Querem cá saber disso... o que interessa é vender equipamentos e manter o cliente a pagar pelo serviço! Esse tipo de acompanhamento tem custos e não são de interesse.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de janeiro de 2019
é isto que aparece e depois da erro quando se faz atualizar..

  • 18 comentários
  • 9 de janeiro de 2019
A mim não aparece isso. 😞

Comentário