Skip to main content
Header
Pergunta

Redução internet móvel sem aviso

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 20 comentários

O meu pacote NOS 4 inclui 2 cartões de telemóvel com 200gigas cada um. Esta semana, após entregar um Atestado Multiusos, reduziram-me 2€ na fatura, mas retiraram-me 100gigas de internet em cada telemóvel, sem qualquer explicação, nem aviso.

Gostaria de saber a razão de tal procedimento, dado que não me propuseram nada que mencionasse a redução da internet. Aliás, nem recebi qualquer documento com as novas condições para aprovação. Foi tudo apenas falado pelo telefone com a assistente Tânia.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4171 comentários
  • 5 de abril de 2025

quando se pede o desconto de incapacidade não é aplicado o desconto, mas sim alterado o tarifários que foram criado para o efeito. Mas se não avisaram, e quiser os 200GB pode pedir para reverter

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 5 de abril de 2025
Olaf escreveu:

quando se pede o desconto de incapacidade não é aplicado o desconto, mas sim alterado o tarifários que foram criado para o efeito. Mas se não avisaram, e quiser os 200GB pode pedir para reverter

Obrigado. Quer isso dizer que é mais um embuste da NOS! Não há dúvida que a NOS trata as pessoas com deficiência como se de lixo se tratasse… Até as enganam!!! 
A seguir farei uma reclamação no Livro de Reclamações e apresentarei uma queixa ao Provedor de Justiça.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12267 comentários
  • 5 de abril de 2025

Para que vai fazer a reclamação? É só fazer como o ​@Olaf disse. Peça a reversão

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 5 de abril de 2025

Boa tarde, ​@RBC 

Não nos revemos no género de prática que descreve. No entanto, e para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 5 de abril de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@RBC 

Não nos revemos no género de prática que descreve. No entanto, e para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Boa  tarde

Então leia os tópicos sobre o mesmo tema. O meu não é o único. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4171 comentários
  • 5 de abril de 2025

??? ele está-lhe a pedir os dados para encaminhar o seu pedido 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 6 de abril de 2025

@RBC, boa tarde. 

O assunto em causa tem que ver com uma alteração contratual, no seguimento da alteração a seu pedido para que seja aplicado o desconto multiusos. 

Assim, a situação é individual, pelo que, querendo, para conseguimos intervir, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Comentário