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Respondido

Via de contacto sem custos


Bom dia,

 

Nos encontramos no estrangeiro (fora da UE) e pretendemos una via de contacto com a NOS, que não seja cobrado 2.5€ por minuto, sendo que, a resolução da questão que pretendemos levará mais de 10 minutos a ser atendida.

Atentamente,

Melhor resposta por João H.

@Pensamento Voraz Unip, para aceder à faturação dos serviços, deve ter ambos associados ao seu registo NOS ID.

Uma vez que consegue visualizar a internet móvel, por favor, associe o telemóvel para conseguir visualizá-lo também. Veja como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado,

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3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 26 de março de 2025

Bom dia ​@Pensamento Voraz Unip, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Querendo, dê-nos mais detalhes sobre a sua situação para que possamos ajudar, por favor.

Obrigado,


Temos dois serviçoscom NOS, cartão NOS e cartão banda larga com o respectivo dispositivo. Na app My NOS só nos é permitido ver as faturas da banda larga, sendo que, varias vezes já solicitamos a visualização de ambos. Ou seja, temos tido atrasos constantes no pagamento do cartão NOS, pois nunca sabemos quando e quanto temos a pagar a utilização do plano.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • Resposta
  • 26 de março de 2025

@Pensamento Voraz Unip, para aceder à faturação dos serviços, deve ter ambos associados ao seu registo NOS ID.

Uma vez que consegue visualizar a internet móvel, por favor, associe o telemóvel para conseguir visualizá-lo também. Veja como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado,


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