Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

SEM SERVICO


  • Kilobyte
  • 9 comentários

Vieram instalar servicos sabado dia 8 e hoje dia 11 ja estou sem TV E SEM NET EM CASA???

TOU A ESCREVER NO FORUM COM A NET DOS CARTOES DA CONCORRÊNCIA!!!!

AFINAL QUE TRETA É ESTA???

COMO VOU TRABALHAR EM CASA?

LIGA SE PARA O 16990 A ESTA HORA E NINGUEM ATENDE????

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@SRC 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 000162430340 e será contactado o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31514 comentários
  • 11 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@SRC,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se continua se acesso ao serviço.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025

Boa tarde

 

Mais uma vez pretendo alterar o agendamento do tecnico de amanha e não consigo. É favor cancelar a vista do tecnico de amanha uma vez que a NOS não está minimamente interessado em resolver o meu problema depois de me impingir uma net WIFI que nao funciona

NIF 1xxxxxx8


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Faça isso você na my nos


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Ja tentei

Sempre o mesmo resultado 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • Resposta
  • 22 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@SRC 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 000162430340 e será contactado o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 


Comentário