Skip to main content
Header
Respondido

DESCONTENTE


  • Kilobyte
  • 2 comentários
DESDE DIA 3 deste Mês que pedi alteração do meu pacote. Não me resolveram até data de hoje dia 13-11-2018, nem telefonema fazem, que faziam a chamada para mim alterar e: NADA. Vergonhoso.

Melhor resposta por Luísa lu

🤔🤔🤔 pois
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Luísa lu
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 22 comentários
  • Resposta
  • 13 de novembro de 2018
🤔🤔🤔 pois

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 15 de novembro de 2018
Olá, @fmcfc.

Lamentamos a situação. Para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua questão, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de novembro de 2018
Situação resolvida agradeço á NOS por ter resolvido a situação. OBRIGADO.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 15 de novembro de 2018
@fmcfc, ainda bem que a situação está ultrapassada. Obrigada pelo feedback. 🙂