Skip to main content
Header
Respondido

Cobrança de pacote adicional de Internet indevido


Boa noite,

Na fatura deste mês estão a cobrar um pacote adicional de Internet num dos telemóveis. Mas ninguém o solicitou e não encontro informação de o termos activado.
Peço que verifiquem esta situação, pois a mensalidade está demasiado elevada e estar a receber estas surpresas, não é agradável.

Obrigado

Cumprimentos,
Tiago Lopes

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Se está ativo é porque quem tem esse número pediu.

A nos já não faz a ativação de extras automáticos por causa da imposição da anacom, por isso se o extra está ativo é porque a net acabou no telemóvel e quem o usa respondeu “sim” à mensagem da nos a perguntar se quer um extra…

um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2308 comentários
  • Resposta
  • 28 de novembro de 2024

Se está ativo é porque quem tem esse número pediu.

A nos já não faz a ativação de extras automáticos por causa da imposição da anacom, por isso se o extra está ativo é porque a net acabou no telemóvel e quem o usa respondeu “sim” à mensagem da nos a perguntar se quer um extra…

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 28 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Tiago_ e partilha do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Atualmente, os extras de renovação  automáticos foram descontinuados, pelo que a unica forma de ativação de extras de internet é sendo o proprietário do número a solicitar o mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Obrigado pelo vosso esclarecimento. 

Cumprimentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@Tiago_
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário