Skip to main content
Header
Respondido

Nos TV


Boa tarde, sou cliente NOS tv e internet, desloco-me com frequência ao estrangeiro, França particularmente, onde permaneço por algum tempo. Tenho os meus dispositivos móveis registados nesse país pois as aplicações que tenho necessidade de utilizar só se encontram aí. Consigo descarregar a aplicação NOSTv mas depois não é possível inserir a minha conta ou password indicando-me o erro de código N205. Como posso assistir ocasionalmente aos canais que subscrevi?
Obrigada

Melhor resposta por Renato Gomes

Boa tarde, veja se no tópico a seguir consegue resolver o seu problema:

 

https://forum.nos.pt/nos-tv-44/login-app-nos-tv-ios-mensagens-de-erro-o-que-fazer-18406

 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 581 comentários
  • Resposta
  • 26 de novembro de 2024

Boa tarde, veja se no tópico a seguir consegue resolver o seu problema:

 

https://forum.nos.pt/nos-tv-44/login-app-nos-tv-ios-mensagens-de-erro-o-que-fazer-18406

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 26 de novembro de 2024

Boa tarde ​@MAGDA JAL,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Renato Gomes.

Confirme se o fornecedor de TV está corretamente configurado no seu equipamento.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de novembro de 2024

Não de facto à opção NOS como fornecedor de TV não aparece. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 26 de novembro de 2024

Boa tarde ​@MAGDA JAL,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem um cartão NOS inserido no equipamento? 

Verifique também se existem atualizações pendentes de sistema operativo, por favor.

Obrigado